sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sessão Pipoca - Professora Sem Classe

 Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia
País de Origem: Estados Unidos
Nome: Bad Teacher
Nome no Brasil: Professora Sem Classe
Tempo de Duração: 92 minutos
 Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.


Bom, achei que o filme seria mais engraçado e me decepcionei. 


Elisabeth é uma professora que não gosta de dar aula e seu sonho é conhecer um cara para que ela possa parar de trabalhar. Seu noivo rico percebe isso e dá um fora nela e seu sonho desmorona.


Ela começa um novo ano letivo e sua meta é colocar silicone para assim conseguir mais pretendentes. Elisabeth é um estereótipo daqueles professores que só enrolam em sala de aula: só passava filmes como Pânico durante a aula, bebia e dormia dentro da sala.


E ela mostra que é capaz de fazer de tudo para conseguir dinheiro para colocar o tal silicone e só faltou matar para conseguir o dinheiro. E também é capaz de tudo para conseguir conquistar o novo professor substituto de matemática, o Justin Timberlake.


Achei muito estranho ver o Justin atuando como ator mais até que ele não é tão mal atuando. Esse é aquele filme que você tem que assistir sem esperar nada dele, as piadas são poucas e tem horas que você acha que o filme não vai acabar nunca. Na verdade, acho que eu não tenho mais idade para assistir certos filmes tão adolescentes ou tão sem noção.




4 comentários:

  1. Ei Nataly!
    Ainda bem que este filme não estava nos meus planos.
    Se estivesse, teria desanimado total =X
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. pois é...eu desanimei qdo vc me falou desse filme. Eu tinha visto antes que era com essa atriz...gosto dela...mas agora lendo o que vc escreveu...fiquei meio assim.... :-/
    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Nataly, gosto muito dos filmes com a Cameron. Mesmo que nao seja grande coisa a historia ela da um ar de comedia bem legal nos filmes.
    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A minha irmã assistiu esse filme
    E eu queria muito ver tbm *-*
    Vou procura-lo
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo