sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Correio Literário #09

Hoje tem mais uma edição do Correio Literário.

Recebi nesses últimos 15 dias o kit do livro A Jornada da Editora Novo Conceito. Já li e semana que vem tem resenha no blog e logo mais promoção. E o kit está lindo, adorei a caixa prateada e o marcador de borboleta.



 Eu sempre prometo que nunca vou comprar livros mas sempre acabo comprando e o Submarino leva grande culpa nisso, rs. Eu não poderia perder a promoção :)

O livro As Crônicas de Nárnia eu já tinha um exemplar mas emprestei para um pessoa esse e mais outros livros e ela nunca me devolveu e aproveitei a promoção para comprar outro para mim.



E esses de banca comprei em um sebo no centro da cidade de SP e me segurei para não levar mais. Esses eu comprei para comemorar a conquista de um novo emprego depois de um tempo desempregada. Afinal, mereço comemorar, não é?


Até o próximo Correio Literário e espero que sem nenhum compra, rs


6 comentários:

  1. Ei Nataly!
    Com tantas promoções é impossível resistir, né?!
    Belas aquisições!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oie Nataly!

    Pode esquecer isso que no próximo Correio Literário não tenha feito outros compras, com certeza vai ter feito kkkk.

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Tbm recebi esse kit de A Jornada. É lindo *-*
    O Submarino acaba com as promessas de todo mundo hehe
    Dessa vez eu não compriei nada, porque todos que estavam na promoção e me interessavam eu já tinha. Aliás, fiquei até com raiva porque faz pouco tempo que eu comprei A Pirâmide vermelha e agora tava super barato haha
    Parabéns pelo novo emprego o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu também recebi esse kit!
    E o livro, além de ser lindo, tem uma bela historia.
    Você vai amar
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada :)
    Aconteceu isso comigo com a série Academia de Vampiros, paguei 49,90 e logo depois tava 19,90...e esses dias tava os 4 por 29,90...odeio quando acontece isso, rs

    ResponderExcluir
  6. Ah Lu...espero só ganhar até o próximo Correio Literário, rs. Só pretendo comprar em dezembro, presente de anivertal (aniversário junto natal)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo