sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Correio Literário #07 e #08

O outro post do Correio Literário eu escrevi mas não entrou no ar, coisas de principiante que não sabe fazer postagem programada :P

Antes da Bienal eu não comprei nada, o que foi um milagre, e só recebi um livro que ganhei em um sorteio no blog da Andy, o Mon Petit Poison. Recebi da Editora Fundamento o livro O Recruta e alguns marcadores.



Mas nesses últimos 15 dias as coisas mudaram e vocês vão ver hoje que acabei comprando e também recebi livros de parcerias e os que ganhei em sorteios.

Das editoras parceiras Vida & Consciência, Arqueiro e Novo Conceito:


Os livros da Meg Cabot ganhei no blog da Andy, Mon Petit Poison e o Triângulo Rosa ganhei no facebook na página Viciados em Livros. Morte e Vida de Charlie St Cloud ganhei na bienal no stand do Novo Conceito. E os outros dois peguei emprestado com minha amiga Luciana.


Na bienal comprei 22 livros e 2 comprei na Fnac do Rio. Isso porque pensei em comprar nada na bienal :P


A melhor compra da bienal foi o Coração Apaixonado por R$ 5, 00. O mais caro foi o Preciso Te Contar Uma Coisa que saiu por R$ 22, 00. Eu vou começar a juntar dinheiro para a bienal do ano que vem e como vai ser aqui em SP vou fazer compras no último dia.


Agora nem pensar em comprar livros até o fim do ano, eu tinha mais de 100 livros para ler e agora devo ter quase uns 200.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Ahhhhh espero q vc se divirta tanto qto eu ao ler esse livro... mas se prepara pq a saga é gde...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Ei Nataly!
    Que correio recheado!!!
    E vc ainda ganhou mais coisas!!!
    Coração apaixonado por 5 reais foi msm uma pechincha. Pena que perdi Preciso Te Contar Uma Coisa.
    Agora tem bastanteeee coisa para ler.
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Tambem ja estou guardando meu dinheiro para a bienal do ano que vem aqui em SP.
    Mas, porque so no ultimo dia? Sai mais barato?
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Depende, tem editora que coloca no último dia livros com 70% de desconto. E tem editoras que só coloca um dia de promoção, por exemplo, a Planeta estava com 30% de desconto mais no primeiro domingo da bienal o desconto era de 50%.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que saudade da Bienal né Naty. Foi tão bommmm!!!
    Mas nossa! Vc comprou pacas hein! :D
    Tem tantos ainda que quero, mas preciso tb me controlar pq tenho muito o que ler ainda.
    bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo