sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell

Uma Proposta Irrecusável (An Offer You Can't Refuse) - Jill Mansell

 Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2008
Ano de Lançamento no Brasil: 2011

 Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ... 




Recebi esse livro em parceria com a Editora Novo Conceito.

O que eu posso dizer sobre esse livro...li ele rapidamente, pois a história é muito divertida e todos os personagens são cativantes e quero ler mais livros da Jill Mansell.

A história começa com a mãe de Doug, Adele, fazendo uma proposta indecorosa a Lola, ela pagaria 10 mil libras para ela se afastar de Doug, no começo Lola recusa a proposta mais depois ela acaba aceitando porque precisa do dinheiro pois algo acontece com sua família e mesmo amando Doug ela dá uma fora nele eo deixa com o coração partido.

Depois de 10 anos os dois se reencontram e Lola descobre que não esquecera esse grande amor e que ainda gosta muito dele e pior ele acaba descobrindo o motivo dela ter teminado com ele e fica com muita raiva dela e agora Lola terá que lutar muito para conquistar novamente o amor de Doug.

Gostei muito dos personagens Sally, irmã de Doug e Gabe, vizinho de Lola. Sally acaba virando amiga de Lola e logo depois vai morar no apartamento de Gabe, que vai para Austrália atrás de uma namorada.

A Lola tem um coração enorme, é espontânea e muito divertida.Trabalha como gerente de um livraria. E adorei esse fato, dela trabalhar em uma livraria e gostar de livros, pois muitos pensam que quem gosta de livro é uma pessoa meio sem graça, nerd, que usa roupas caretas, etc e claro que essa imagem está muito errada e todo mundo tem sua paixão e seu hobbie.

O livro não é um romance, como a Sabrina do Leituras & Devaneios já tinha comentado, mais ele é aquele livro que você lê e nem percebe o tempo passar e quando termina você sente falta dos personagens e suas cenas engraçadas.

Achei a capa muito bonita e confesso que não achei que fosse gostar tanto assim desse livro e no fim ele foi uma surpresa muito boa. Para quem gostar de Chick-lit e tiver a oportunidade, leia, pois acho que você vai gostar.


10 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro.
    E já gostei de saber que os personagens são cativantes, pq é muito chato quando eu nao me identifico com os personagens =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ei Nataly!
    Este livro está na minha lista de futuras leituras, mas ainda estou decidindo se vou comprar ou não.
    Vc tb esperava mais alguma coisa do final, como a Sabrina?
    E odeio quando os livros acabam assim ¬¬
    E se eu fosse o Doug não voltaria com ela msm não...kkkkkkk
    Bjins querida ^^

    ResponderExcluir
  3. ei Nat,

    ainda não li esse livro, mas estou com super vontade.
    parece ser uma história super divertida de dar boas risadas.
    ainda compro ele, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Livros com mocinhas divertidas adorooo!!!
    A capa não chamou muita a minha atenção, mas pela sua resenha parece ser um bom livro.

    Bjs Devaneios da Grazi

    ResponderExcluir
  5. Amo livros Chick-lit, e ainda mais quando as mocinhas gostam de livros, fico mais feliz ainda em ler!!
    Gostei da resenha Nataly! Esse livro parece que vale a pena ler ;D
    Beijos
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros para ler e deixar o tempo passar, to com saudades disso...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  7. É Naty...Acho que vc conhece mesmo um pouco do meu gosto. :) Parece ser mesmo legal o livro, adorei a resenha e fiquei com vontade de ler!!! Ferrou! :)
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, me aguçou uma vontade incontrolável de ler ..
    Situação dificil a de decidir entre a família (aceitar o dinheiro) e o amor (recusar a proposta).
    Espero que Doug entenda, embora tenha todos os motivos do mundo para estar magoado.
    Pretendo ler em breve !

    ResponderExcluir
  9. Aii tudo q vc falou fez eu querer ainda mais ler.... eu já havia gostado do título.. e sabendo q ñ é um romance básico..
    e sim ótimo para descontrair daqueles gostosos de ler.. meus preferidos... (um dos).. por isso q desejo tanto ganhar :)

    ResponderExcluir
  10. Nat, adorei a resenha :D
    Já foi para a minha lista no skoob.
    Ela tem mais títulos de chick-lit, mas eu acho que ainda não foram publicados no Brasil.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo