sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lançamentos #3

Esse mês tem vários lançamentos legais, o mais esperado por mim é esse livro aqui, Radiante da Editora Intrínseca:




Esse é para quem leu a série Os Imortais e adorou a irmã da Ever Bloom, a Riley Bloom. Eu, ao contrário de muitos, gosto da série e estou louca para ler esse livro, quem também é uma série, pois a Riley é uma garota muito esperta e engraçada.







Para os fãs da Nora Roberts e principalmente da série Mortal, a Editora Bertrand trás esse mês mais um livro da série, Retrato Mortal.


E também da Nora Roberts, foi divulgada a capa do 2º livro da Trilogia do Círculo, O Baile dos Deuses.




Da Editora Arqueiro, temos o lançamento "Lago dos Sonhos" da mesma autora do " O Guardião de Memórias" que tem uma história muito bonita.



 Essa é a capa de relançamento do livro " O Noivo da Minha Melhor Amiga", o livro foi adaptado para o cinema e a sua estréia vai ser agora em maio.

2 comentários:

  1. Eu quero muito ler O noivo da minha melhor amiga.
    Radiante eu tbm quero, mas ainda não terminei a série Os imortais, então dá pra esperar hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Medinho desse livro da Riley, pq ultimamente Ever ta mto chatinha...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo