segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Céu Vai Ter Que Esperar ! - Cally Taylor

O Céu Vai Ter Que Esperar ! (Heaven Can Wait) -  Cally Taylor

Editora Bertrand
Ano de Lançamento: 2009
Ano de Lançamento no Brasil: 2011

Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma. Vencedora de diversos prêmios, esse é o romance de estreia de Cally Taylor.




Li em praticamente um dia. A história é muito envolvente e você fica louco para descobrir qual será o final. Mas se você não acredita em vida pós-morte ou não sabe separar a ficção da vida real é melhor nem ler esse livro pois é capaz de não gostar.

Lucy Brown é uma garota de 28 anos que está prestes a se casar com o seu príncipe encantado, Dan, mais algo acontece e ela acaba morrendo as vésperas do seu casamento. Que azar!!!

Ao chegar ao limbo Lucy descobre que tem uma decisão a tomar: ir direto para o céu ou virar fantasma e viver ao lado de Dan para sempre. Mais se ela escolher a segunda opção ela terá que cumprir uma missão, fazer um estranho encontrar sua alma gêmea.

A partir daí a história fica muito engraçada, ela volta a terra e tenta cumprir sua missão mais claro que ela não resiste e vai fazer uma visita ao Dan e suas amigas. E ela acaba descobrindo algo que a deixa muito triste e irritada, sua amiga Anna está apaixonada por Dan. E agora, o que Lucy fará com essa descoberta? 

Será que Lucy vai cumprir sua missão? Será que ela realmente vai querer ser fantasma e ficar para sempre junto com Dan?

O livro tem cenas muito fofa com as lembranças de Lucy de seu relacionamento com Dan, tem cenas engraçadas com os planos de Lucy para cumprir sua missão. E o final é muito surpreendente.

Esse é o romance de estréia de Cally Taylor. Na minha opinião  esse livro daria um belo filme e acho que não decepcionaria nós que gostamos de ler o livro antes de assistir ao filme, porque é um livro leve e sem muito detalhes.

Recomendo :)


7 comentários:

  1. Ohh Só pela sinopse do livro, já me apaixonei
    *--*
    Preciso ler esse livro, sua resenha ficou ótima Nataly, que livro fofo!!
    Espero que a Cally Taylor escreva mais livros maravilhosos!!
    Beijos
    Elidiane'


    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  2. Ei Nataly,

    Ah que fofa a história, estava na dúvida se lia ou não este livro, agora eu quero. Adorei! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louca pra ler esse livro.
    Primeiro o que me chamou atenção foi a capa, que é linda *-*
    Adorei a resenha também. Se daria um belo filme então quer dizer que deve ser bom mesmo. Quero ler.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. ei Nat,
    adorei a resenha, fiquei com vontade de ler o livro que eu espero que tenha final feliz, ¬¬;
    Aff, vai para a lista de comprar, kkk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro com certeza é lindinho! gosto de livros leves, que encantam e só de ler a resenha fiquei encantada, quer le-lo o mais breve possível, parabéns pela resenha, eu amei! bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ei Nataly!
    O livro parece ser tãoooo fofo...
    Eu quero!
    Vou falir...
    Parabéns pela resenha ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  7. ahh eu tô com esse, mas em ebook.
    Qq hora vou ler. Gostei muito de sua resenha e me interessei.
    bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo