segunda-feira, 9 de maio de 2011

Correio Literário #04

Olá pessoal, nesses últimos 15 dias recebi bastante coisas pelo o correio. Que continue assim :)

Ganhei um kit da escritora Carolina Estrela, ela fez um sorteio no blog do livro, Garota Apaixonada em Apuros e eu fui a sorteada. Tentei tirar uma boa foto do kit, no saquinho que veio junto com o livro, se prestar atenção percebe-se que tem algo escrito nele:






E nessa tem os livros que recebi em parceria com a Editora Novo Conceito e Sextante: Uma Proposta Irrecusável(esse recebi dois) e Heresia. Comprei um vira-vira do Sidney Sheldon: Se Não Houver Amanhã e Nada Dura Para Sempre, eu já li esses livros, adoro o Sidney Sheldon e "Se Não Houver Amanhã" é um dos meus livros favoritos.


Os outros livros ganhei em promoção: A Cruz de Morrigan da Nora Roberts, da Editora Bertrand ganhei no site Nora Roberts Brasil. Um Vinhedo na Toscana da Editora Seoman, ganhei na promoção 1000 seguidores do blog All About Me. O livro baseado no roteiro do filme Rio da Editora Agir, eu ganhei no twitter @cinemaemcena e o Borralheiro ganhei no twitter da Editora Bertrand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo