terça-feira, 13 de maio de 2014

Lançamentos de Maio - Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência




Vamos conferir hoje os lançamentos de Maio das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência.

Dentre todos os lançamentos, os que mais me chamaram à atenção foram:  

 - Os Três. Que terá lançamento mundial no dia 22 de Maio. A história parece ser do mesmo estilo do livro A Passagem.

 - Escravas de Coragem que conta a história de uma escrava branca e sua família negra. Um livro que faz muito sucesso nos clubes de leitura nos EUA.

Confira esses e outros lançamentos:


6 comentários:

  1. Os da Sextante não me interessaram muito, os outros eu gostei, principalmente Os Três e Roleta Russa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Os únicos que me interessaram foi Os Três, e Julieta. Mas tem livros de vários gêneros, pra todos os gostos!

    ResponderExcluir
  3. Os Três e Roleta Russa esse livro eu quero com toda a certeza do mundo *-*
    Os outros não mi interessa nem um pouquinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Gostei da sinopse de Os Três e também achei interessante Roleta Russa.
    Vou procurar saber mais a respeito ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Os tres parece ser sombrio..acho que teria medo de ler.
    Mas escravas de coragem eu gostei. Julieta também parece ser legal.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha, esses lançamentos não me deixaram muito interessada, o que parece mais legalzinho é o Escravas de Coragem, ele foi o único que me deixou um pouquinho curiosa, os outros eu deixo passar por enquanto :c

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo