quinta-feira, 15 de maio de 2014

Correio Literário #41


Oii pessoal!

Sábado passado teve o I Encontro de Blogueiros da Editora Novo Século e fui uma das blogueiras selecionadas para participar do encontro.



No encontro, nós, as blogueiras, tivemos a oportunidade de conhecer o pessoal de marketing e da produção editorial da Novo Século. Adorei conhecer um pouco mais sobre o processo de produção de um livro e me deu uma vontade mudar de área profissional e trabalhar com livros...

Adorei conhecer o pessoal da editora, os novos e futuros lançamentos e também conhecer algumas blogueiras. Quem quiser ver mais fotos do encontro é só acessar o álbum de fotos da editora no Facebook.

Claro que os livros me perseguem...eu não compro, mas ganho eles em sorteios nos eventos literários os quais participei hehehe:




Este é o segundo livro de uma trilogia. Ganhei os dois primeiros livros da trilogia, mas o primeiro vai ser enviado pelo os correios,  e mais uma caneca.

Não conhecia essa trilogia e após os comentários do pessoa da Novo Século, fiquei super interessada em ler. A história é uma romance que se passa no período da Segunda Guerra Mundial, na Rússia. Amei ter ganhado no sorteio!


Esses dois livros ganhei em um evento que participei da Editora ID sobre Feiticeiras e Bruxas. Nesse dia ganhei os dois livros da série Família Beauchamp, mais um chaveiro e em outro sorteio ganhei um bloquinho de notas e mais uma caneta. 



Esse livro minha amiga ganhou no Evento da Arqueiro, mas ela deu pra mim :). Ela gosta de Romances de Época, mas não é tão fanática como eu...quando adolescente eu colecionava os romances históricos da Nova Cultural e ela os contemporâneos. Obrigada, Rosângela!!


Ando com sorte nos sorteios :)



 Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos:33
Lendo: 3 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)


Até o próximo Correio Literário!

5 comentários:

  1. Parabéns por ser uma das escolhidas a participar do encontro de blogueiras *-*
    Legal os livros que vc ganhou é a caneca tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sortuda..
    Teve uma época que estava com sorte também, mas parece que passou..rs
    Queria muito ir em um evento desses. Quem sabe um dia..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Parabéns por ter sido uma das selecionadas para o evento!
    As fotos estão muito bacanas, esses eventos devem ser deliciosos <3
    Sortudaaa que VC é, ri muito com os livros te perseguindo rsrs
    Fofurice a caneca ;)
    Ainda não li nada de Melissa de la Cruz, sempre vejo boas recomendações sobre a autora.
    Madeline Hunter é muitooo queridinha <3
    Bjss e ótimo fds para todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui tambémmm.

    http://blogdietaecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei o post, os livros estão lindos, as fotos também, amei tudo *o*
    E cara, uns 550 livros? Sério? Me doa alguns kkkkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo