quinta-feira, 8 de maio de 2014

Correio Literário #40




Oii pessoal!

Sábado passado fui em um evento literário da Editora Arqueiro : Encontro com fãs de romances de época. 

No evento fiquei sabendo que a editora vai lançar mais livros desse gênero como a série Wallflowers, da autora Lisa Kleypas. Essa série que originou a série Os Hathaways. Eu amei a novidade!


Quem me acompanha a alguém tempo deve achar que estou curada da minha compulsão de comprar livros. Bom acho que sim, pois nesse último mês comprei só dois livros:








Recebi da Editora Arqueiro o livro Querida Sue e já li. Em breve resenha no blog. Posso adiantar que adorei o livro e não paro de pensar nos personagens.




Também recebi alguns livros da Editora Novo Século. Não sou muito fã de livros de autoajuda, mas me interessei pelo o livro A Única Coisa.






 Meta para 2014 - Ler 100 Livros



Livros Lidos:32
Lendo:  livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)


Até o próximo Correio Literário!

6 comentários:

  1. Ahh quero muito Querida Sue, parece ser um bom livro.
    Boa leitura Nataly..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    Amei <3 a novi da Arqueiro!
    Ri muito da sua "cura" da compulsão por comprar livros rsrs
    Esse é um dos poucos vícios que podemos dizer que é bom não é mesmo ??
    Ansiosa pela sua resenha de Querida Sue, o livro está causando um burburinho na blogosfera.
    Vou procurar saber mais a respeito ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna...é estou quase "curada"....quero ver quando chegar a bienal kkk
      Vou levar só 20 reais na bolsa e nenhum cartão :P

      Bjs

      Excluir
  3. rsrsrsrs sua "cura", bom eu só fico curada quando não tenho dinheiro mais ai existe os amigos não é msm???

    ResponderExcluir
  4. Nataly!
    Muito bom quando o correio chega e traz tanta coisa boa.

    É com alegria que venho agradecer a visita feita ao blog, obrigada!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)

    ResponderExcluir
  5. Quando o correio chega é até emocionante, né? Tão bom abrir os pacotes de livros, ai kkkkk Mas enfim, seu correio está lindo, adorei, mas de todos os livros o Querida Sue é o único que eu gostaria de ler, ele parece ser tão bom <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo