quinta-feira, 29 de maio de 2014

Correio Literário #42




Oi pessoal!!

Semana passada não consegui fazer o post do Correio Literário por causa da greve de ônibus na cidade de São Paulo.Fiquei na rua e só consegui voltar pra casa porque meu pai foi me buscar por volta das 21h :(

Está cada vez mais difícil viver em uma cidade grande como São Paulo. Eu demoro em torno de 5h contando ida e volta para me locomover para o trabalho. E confesso que isso anda me estressando e me deixando muito cansada...

Tenho recebido muitos livros e até comprei alguns (não resisti kkk) e o correio literário anda um pouco desatualizado. 

Hoje vou mostrar os lançamentos de Junho que recebi da Editora Novo Conceito na semana passada:



Caçadores de Tesouros é do novo selo da Novo Conceito: Irado. A edição está linda e em capa dura. Incendeia-me é o último livro da série Estilhaça-me. O primeiro livro eu odiei, o segundo até que gostei. Vamos ver o que vou achar do terceiro livro.


Enquanto a Chuva Caía é o lançamento do selo Novas Páginas. Achei a capa bonita, mas ainda não sei dizer se a sinopse chamou minha atenção. O Diamante me interessou bastante, parece ser uma história diferente dos livro publicados pela editora. Adorei a caixinha de diamante! Que pena que faltou o diamante :P


Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos:35
Lendo: 3 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

Até o próximo Correio Literário! 

7 comentários:

  1. Tinha visto a sinopse de O Diamante e parece ser bom.
    Poderiam ter colocado um diamante de mentira pelo menos.rsrs

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  2. Com aquele tanto de livro ainda compra mais??? eu sei não da para resistir quando entra em uma livraria.
    Todas as capas estão lindas <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAH! Os lançamentos da NC sempre estão de deixar o queixo caido, estão incríveis esse mês também, eu simplesmente adorei todos, mas o Caçadores de Tesouro ouvi dizer que é simplesmente lindo, que a diagramação está impecável, ai, quem dera eu ter parceria com a NC </3

    ResponderExcluir
  4. Esses quatro livros já estão na minha listinha de desejos, eu já dei uma olhadinha por ai e fiquei bem interessada pelas sinopses de Caçadores de Tesouros e quero ler os dois primeiros livros antes de Incendeia-me, e adorei anova capa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nataly!
    Ahaaaaa eu sabia que vc não resistiria rsrs
    Nem me fale da greve dos bus em São Paulo, foi de chorar :( o terminal aqui perto de casa foi o último a voltar ao trabalho :/
    Quero muitoooo Caçadores de tesouros <3 deve ser bacanérrimo e a diagramação deve ser simplesmente linda d++++!
    O tipo de livro que me encanta <3
    Curiosa para ler sua resenha de Incendeia-me ;)
    Bjs e ótimo fds para todos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse livro Caçadores de tesouros é muito lindo. O livro ficou lindo, a diagramação perfeita. Faz qualquer um ficar babando... rsrs
    Gostei muito da sinopse de O diamante.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Estou dooida para ler Incendeia-me, mas vou ter que esperar um pouco antes de comprá-lo...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo