quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo Resultado das Promoções O Beijo da Meia-Noite e A Filha da Minha Mãe e Eu



Oiiii pessoal, como as ganhadoras não entraram em contato refiz o sorteio e hoje vamos conhecer os dois novos sortudos do blog.

Quem leva pra casa o livro O Beijo da Meia-Noite da editora Universo dos Livros:



Parabéns Pocket Libro!!! Ou melhor Angela Graziela, que sempre está aqui no blog comentando e já ganhou algumas promoções no blog.

Você tem até domingo 07/10/2012 para enviar seu endereço para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com, senão irei realizar outro sorteio.




E o sortudo que leva um kit A Filha da Minha Mãe e Eu da editora Novo:


Parabéns Marcio Vinicius Scheibier!!!

Você tem até domingo 07/10/2012 para enviar seu endereço para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com, senão irei realizar outro sorteio.

3 comentários:

  1. Como que a pessoa ganha um sorteio e não entra em contato?!

    ResponderExcluir
  2. nem acredito que ganhei *-*
    muito feliz aqui
    você ainda tem meu endereço?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler A Filha de minha Mãe e Eu, mas infelizmente não tive a oportunidade.

    @linny_xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo