quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sem Aliança, Sem Passado - Jane Porter


Editora Harlequin Books
Paixão - Edição 295
 Ano de Lançamento: 2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
Título Original: His Majesty's Mistake
 Número de Páginas: 183
 
Ela é tudo o que um solitário rei do deserto não deveria desejar... Desprezada e humilhada publicamente pelo pai de seu bebê, a princesa Emmeline d'Arcy fora totalmente destituída de sua aliança, de seu casamento e de sua honra. Porém, ainda teria de passar por mais uma humilhação, talvez a maior de todas: assumir a identidade de sua irmã gêmea e trocar uma vida glamourosa pelas tarefas subalternas como secretária do sheik Makin Al-Koury. Acostumada a ser obedecida e respeitada, agora Emmeline terá de atender seu patrão todas as vezes em que ele estalar os dedos, seja de dia ou de noite! Mas quando Makin descobrisse seu passado, o toque dele passaria a ser nada mais que lembranças ardentes?


Recebi em parceria com a editora Harlequin Books.

Eu não sei porque mas sempre que eu vou ler um livro de banca eu não presto atenção que é um série e só descubro isso no meio da leitura.

Sem Aliança, Sem Passado é o segundo livro de uma microssérie  de dois livros. No primeiro livro vamos conhecer como ocorreu a troca de  Emmeline D'arcy a princesa de Brabant  com a plebeia Hannah, secretária de um sheik.

Não senti tanta falta do primeiro livro,  só fiquei curiosa para saber o que acontece com Hannah quando ela tenta se passar por uma princesa. Também percebi que no primeiro livro a princesa não tinha uma boa fama e neste último livro vamos conhecer uma princesa que é o oposto do que a mídia divulga.

O sheik Makin Al-Koury é durão e percebe que tem algo errado com sua secretária e de repente também a começou a achar bonita e atraente. Pensei que levaria o livro todo para o ele descobrir a troca, mas ele percebe rápido e exige explicações e acaba levando Emmeline de volta para casa, assim complicando ainda mais as coisas, pois ela terá que explicar a sua gravidez e quem é o pai da criança.

Gostei muito da história, só achei a Emmeline um pouco imatura demais e fiquei com vontade dar umas sacudidas nela e vê se ela acordava para a vida e para o sheik bonitão que estava ao lado dela.

Agora estou curiosa e vou atrás do primeiro livro para descobrir o que acontece com Hannah quando ela fica no lugar de Emmeline.

Livros da minissérie Escândalo da Realeza:

1 - Indigna para um Rei? - Paixão 292
2 - Sem Aliança, Sem Passado - Paixão 295




3 comentários:

  1. Ei Nataly,

    Não conhecia o livro nem a autora, mas eu odeio ler livros fora da ordem. As séries policiais são onde as Editoras mais fazem isso, lançam sem nem citar que é parte de série. Eu já até olho antes de pedir, para não ler na ordem errada rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que tenho muita vontade de ler os livros dessa editora
    Mas nunca tive oportunidade
    E esse me pareceu ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum livro dessa editora!


    Aproveitando aqui, com carinho queri que vc fosse também no meu blog e se possível me seguisse também. Se gosta de livros e tudo que envolve esse mundinho vai la e me segue pliss!
    Reiniciando postagens no blog. Em breve novidades. Gosta de livros? Então segue vai! http://bellaletra.blogspot.com.br/
    bjuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo