terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo Resultado da Promoção A Filha da Minha Mãe e Eu



Oiii pessoal,

está é a terceira vez que vou sortear o livro :(

Se o novo sortudo não aparecer eu vou fazer uma outra promoção do kit...ou sortear entre os top comentaristas de outubro. Pq tá difícil, rs...parece que ninguém quer ganhar livro hehehe.

E o novo sortudo da promoção é:


Parabéns Luciana Rodrigues!!!

Você tem até quinta-feira 11/10/2012 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com



6 comentários:

  1. Meus parabéns esse livro é otimo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu querendo tanto ganhar e o povo rejeitando, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, eu louca pra ganhar e o povo não aparecendo, ai ai ai

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, espero que a ganhadora apareça.
    Queria muito ganhar esse livro, ele parece ser bem legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo