domingo, 2 de setembro de 2012

Promoção O Beijo da Meia-Noite



Hoje tem promoção em parceria com a Editora Universo dos Livros , que gentilmente cedeu um exemplar para o sorteio.


O prêmio:
 -1 livro O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian. Confira a resenha clicando aqui.

O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter.

Data de Início: 02/09/2012
Data de Término: 29/09/2012
 
Vamos as regras básicas do sorteio:


1 - Seguir o blog publicamente.


2 - Ter o endereço de entrega no Brasil.

3 - Preencher o formulário.

4 - O sorteado terá 3 dias para entrar em contato com os seus dados para envio do prêmio. Lembrando que eu não envio e-mail para o ganhador.

5 - As outras opções de inscrições serão liberadas após cumprir a regra obrigatória de seguir o blog.

a Rafflecopter giveaway

35 comentários:

  1. Eu gosto, mas dou sempre um intervalo entre livros com o mesmo tema, pra não enjoar.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, acho legal. Mas é sempre bom alternar o estilo de leitura, exatamente para não ficar tão repetitivo.

    ResponderExcluir
  3. Amo livros de histórias sobrenaturais, nunca vou me enjoar rs... espero que lancem muito e muitos livros desse tipo que eu tanto gosto.

    ResponderExcluir
  4. adoro os livros dessa serie
    participando e torcendo
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto, mas ultimamente tenho lido uns chatinhos demais...mesmo alternando a leitura com outros gêneros, como romances e suspenses policiais, os sobrenaturais são os que acho piores de ler, talvez pelo fato de quase sempre serem séries, e com isso o autor acaba embromando demais.

    ResponderExcluir
  6. Você gosta de livros sobrenaturais ou acha que este tipo de publicação já enjoou?
    gosto muito!

    ResponderExcluir
  7. Você gosta de livros sobrenaturais ou acha que este tipo de publicação já enjoou?
    sim. gosto muito.
    x
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/242957024143499264
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/7QcyxMAju6i
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    X

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei, e apesar de estar uma febre ultimamente, eu não enjoei ainda hehehhe

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mas não busco ler um atrás do outro... senão eu enjoo mesmo!

    ResponderExcluir
  10. O gênero está saturado, mas ainda tem espaço pra muita coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito, mas confesso que o autor tem que ser criatio e não cair nos clichês!

    ResponderExcluir
  12. adoro esse tipo de literatura, é um universo bem rico que os autores estão cada vez mais originais!

    ResponderExcluir
  13. Amo livros sobrenaturas... quer dizer... amo a literatura!!!

    ResponderExcluir
  14. Você gosta de livros sobrenaturais ou acha que este tipo de publicação já enjoou?

    Bem, eu acho que depende do autor do livro. Alguns livros desse tema, realmente já deram o que tinha que dar.

    Mas vejo novos autores com novas ideias a cerca do mesmo tema, e vejo que ainda existe sim espaço para esse assunto, mesmo porque, quem gosta da temática é voraz em ler e adquirir tudo que se relaciona com seu gosto.

    Minha singela opinião. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoro livros sobrenaturais...Pode ser que alguns já tenham enjoado, mas mesmo assim eu adoro!!!
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você gosta de livros sobrenaturais ou acha que este tipo de publicação já enjoou?
    adoro ler livros sobre esses assuntos sobrenaturais e acho que é um tema que nunca se enjoa pra quem gosta do assunto.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto, mas desde que seja muito bem elaborado.
    Essas coisas chatas de vampiros e lobisomens ja enjoaram faz tempo. Tirando os clássicos.

    ResponderExcluir
  18. Nunca, nunca, nunca vou enjoar. Não é só o que eu leio, mas é pelo menos 60% do que eu leio. hehehe'

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito desse gênero... acho que é difícil enjoar

    ResponderExcluir
  20. Meu estilo de livro preferido é sobrenatural, sci-fi... os melhores livros, filmes e séries!

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tipo de história, super legal e deixa a gente mais na expectativa de ler o livro ! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro sobrenaturais! Para mim são os melhores *o*

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto. Acho que sempre vai fazer sucesso. A curiosidade humana sobre o sobrenatural sempre vai existir ^^

    ResponderExcluir
  24. Gosto, sim não enjoôu não, apenas não é o meu preferido, mas gosto de ler este genero também

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto bastante, tudo que envolva coisas sobrenaturais, terror, suspense. Meu gênero favorito. Mas ultimamente tudo está ficando muito comum, clichê sabe? Eu gosto de histórias diferentes e tals. Ta ficando cada vez mais difícil de ver aquelas hist´rias sobrenaturais que te deixam doida. Apesar de gostar bastante eu não vivo lendo, eu gosto de variar os gêneros, posso ficar enjoada. É isso.

    ResponderExcluir
  26. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Adoro esse tipo de leitura

    ResponderExcluir
  27. Enjoou nada! Agora mesmo estou lendo um maravilhoso, "A estrada da noite", de Joe Hill!

    ResponderExcluir
  28. Adoroo , nada de enjoar *o* , podem vir mais iaoshias

    ResponderExcluir
  29. Participando.estou doida pra ler essa série

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo