Estes são os lançamentos de Setembro da editora Vida & Consciência. Gostei do novo romance de Mônica de Castro, parece ser uma história cheia de ação e reviravoltas.
Título: Virando o jogoAutora: Mônica de Castro, pelo espírito Leonel
Número de páginas: 424
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 38,00
ISBN: 978-85-7722-214-8
Tudo se inicia quando Atílio, um espírito maligno e poderoso, líder de uma quadrilha de criminosos no submundo astral, decide que Mizael, seu protegido, deveria reencarnar para aumentar o seu poder sobre um grande número de encarnados. O crime era a única coisa que Mizael sabia fazer. Quando encarnado, tudo o que fizera foi roubar, assaltar, estuprar. Para cumprir a tarefa, Mizael precisa enganar Josué e Uriel, dois espíritos de luz, incumbidos de avaliar e permitir sua reencarnação. E assim acontecerá.
No Brasil, um casal apaixonado faz planos para o futuro. Júlio e Geórgia pretendem se casar assim que ele receber uma promoção em seu emprego, o que logo acontece, mas não da melhor forma possível. Para que o jovem fosse promovido, o destino quis que seu grande amigo Tácio fosse demitido. Tácio passava por problemas conjugais que acabaram interferindo em sua vida profissional. Com o fim de sua carreira no banco, Tácio cai nas drogas. Já completamente viciado e afundado em dívidas, comete um terrível crime. Ele estupra a noiva de seu amigo Júlio. Além de vítima da violência, Geórgia engravida e decide ter a criança. Júlio não se conforma. Abandona Geórgia e logo se vê envolvido por Bianca, uma colega de trabalho, manipuladora e astuta, que engravida do rapaz, forçando-o ao casamento.
Filho do estupro de Geórgia, Mizael reencarna no planeta como Régis, rapaz de índole rebelde mas que vai encontrar na vida muito amor, tanto de sua mãe, como de sua avó. Os espíritos de Josué e Uriel também estarão a seu lado. O destino ainda leva Régis a cruzar-se com Natália, filha de Júlio, reencarnação de Nora, que fora um grande amor do seu passado. Pouco a pouco, as verdades vão se desvendar aos olhos de Régis, cuja imaturidade não o permite perceber a realidade de sua vida e dos sentimentos que o rodeiam. O confronto com a pureza do amor irá conduzi-lo em uma jornada de redescoberta de si mesmo e reavaliação de seus valores, levando-o a questionar onde, realmente, se encontra o poder.
Confira aqui capítulo inicial de Virando o jogo.
Título: Alva Luz, Luz Alva
Autora: Cristina Aragão
Ilustradora: Andrea Ebert
Número de páginas: 40
Formato: 20 x 20cm
Preço: R$ 28,00
ISBN: 978-85-7722-206-3
Alva Luz e Luz Alva, apesar dos nomes parecidos, são garotas muito diferentes. Elas são vizinhas, têm temperamentos opostos e praticamente se odeiam. As diferenças e os aprendizados dessas mulheres antagônicas são aspectos explorados no lançamento infantil da Editora Vida & Consciência, 'Alva Luz, Luz Alva', de Cristina Aragão, com ilustrações de Andrea Ebert.
Alva Luz é inteligente e racional e estuda japonês e russo. Morena de cabelos longos e pretos, é delicada, porém moderna. Já Luz Alva é emotiva, sensível e espalhafatosa, ama estudar as constelações e observar o céu. Seus cabelos curtos e ruivos acompanham um sorriso contagiante. O encontro explosivo dessas moças vai ensiná-las que as diferenças também podem trazer harmonia.
Com belas ilustrações de cores intensas, que destacam as oposições e complementariedades entre as personagens, a estória de Alva Luz e Luz Alva mostra para as crianças e jovens os caminhos além das aparências e as vantagens de se buscar as possibilidades comuns e o entendimento.
O primeiro parece ser muito bom!!!
ResponderExcluirBeijo,
www.estanteseletiva.com
Muito bacana os lançamentos, eu não conhecia
ResponderExcluirBeijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br