domingo, 2 de setembro de 2012

Resultado das Promoções A Casa das Orquídeas e Cruzando o Caminho do Sol

Hoje vamos conhecer dois sortudos que vão levar para casa dois livros maravilhosos!!!



Quero agradecer a participação de todos nas promoções e também a Editora Novo Conceito que sempre envia um kit a mais para sortear aqui no blog.




O sortudo que ganhou o kit do livro A Casa das Orquídeas:



Parabéns Elliane Ramos!!!

Você tem até terça-feira dia 04/09/2012 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com


O sortudo que ganhou o ki Cruzando o Caminho do Sol:


Parabéns Amanda Galdino!!!

Você tem até terça-feira dia 04/09/2012 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com



Daqui a pouco postarei duas novas promoções dos livros O Beijo da Meia-Noite e  A Filha da Minha Mãe e Eu.

Desejo um bom domingo a todos!!!

2 comentários:

  1. nossa, que legal hehe
    eu que ganhei o kit do livro A Casa das Orquídeas
    amei
    feliz demais
    hehe
    acabei de enviar email com meu endereço para artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com
    obrigada pela oportunidade
    parabéns pela dedicaçao ao blog
    quando chegar, tido foto e te envio rsrs
    acho q fiz tudo certo, ne?
    se faltar alguma coisa, me avise, por favor?
    obrigada
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi. tudo bem? acabei de te enviar o email com a foto rsrs
    desculpe a demora
    se voce nao receber a foto, me avisa por email q te reenvio, tah
    tb divulguei rsrs

    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/193471844120602

    twitter: https://twitter.com/Ellianeramos/status/257131741909774336

    G+: https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/U5HezsWGGpW

    obrigada pela oportunidade. amei. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo