Editora Vida & Consciência
Ano de Lançamento: 2011
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 312
A história mostra como é importante compreender o comportamento das pessoas, sobretudo dos familiares. Mostra que o amor na família é imbatível, mas que, apesar dele - ou por causa dele - , podem ocorrer algumas turbulências e desencotros, e somente com ajuda espiritual uma família consegue manter a alegria, aa união a paz tão desejadas.
Recebi em parceria com a editora Vida & Consciência.
O livro Nunca é Tarde conta a história de Estela e sua filha Raquel e se inicia quando Raquel está na maternidade pronta para o nascimento de sua primeira filha e Estela bem ansiosa para chegar antes do nascimento, mas seu nervosismo acaba provocando um infarto e assim ela morre antes do nascimento da neta.
Raquel fica decepcionada por sua mãe não comparecer no momento mais importante de sua vida, seu marido Raul tenta consolá-la, mas mesmo assim Raquel acha que sua mãe não se importa com ela, aliás as duas nunca se deram bem, mesmo Estela sendo uma mãe trabalhadora e que fazia tudo pela filha.
Após seis anos, Kátia, a filha do casal, começa a agir de um modo estranho, como se a garota fosse a avó morta e não uma garota de seis anos de idade. Assustados, Raul e Raquel começam a procurar ajuda para entender o que está acontecendo com Kátia.
Este não é um romance psicografado por algum espírito, mas a história tem um cunho espiritual. No decorrer da história vamos aprender vários conceitos do espiritismo. Raul e Raquel formam um casal perfeito, felizes, com uma boa vida profissional e uma ótima filha.
Mas tudo começa a mudar quando a filha do casal começa a agir estranhamente e eles, que nunca foram religiosos, começam a procurar ajuda em todos os lugares até na religião. O final é surpreendente e vamos entender o porque de várias coisas e o mal relacionamento entre mãe e filha e que isso pode ser coisas de vidas passadas.
E a editora está de parabéns, pois o livro tem uma diagramação linda!
Recomendo para quem gosta de um romance com foco espiritual ou pra quem gostaria de conhecer um pouco mais.
Oi Nataly,
ResponderExcluirNão conhecia o livro e vim conferir a resenha por curiosidade. Não faz muito meu estilo que não sou fã de romances com foco espírito. Mas tenho uma prima que iria adorar rsrs.
bjs
Não conhecia esse livro
ResponderExcluirMas não sou muito chegada em livros espiritas
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.br
não curto livros espíritas mas esse particularmente me chamou a atenção.
ResponderExcluir