domingo, 30 de setembro de 2012

Resultado das Promoções O Beijo da Meia-Noite e A Filha da Minha Mãe e Eu



Hoje temos resultado de duas promoções aqui do blog e vamos os dois sortudos de hoje. 


Eu gostaria de agradecer a participação de todos e também as editoras Universo dos Livros e Novo Conceito por terem cedido exemplares dos livros para o sorteio.





E vamos ao resultado da promoção O Beijo da Meia-Noite:



Parabéns Lu Guimarães!!!

Você tem até quarta-feira 03/10/2012 para enviar seu endereço para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com, senão irei realizar outro sorteio.

E agora o resultado da promoção A Filha da Minha Mãe e Eu:


Parabéns Cassia Fracacio!!!

Você tem até quarta-feira 03/10/2012 para enviar seu endereço para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com, senão irei realizar outro sorteio.


Beijinhos e boa semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Meus parabéns
    Mas não foi dessa vez comigo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo