sábado, 1 de setembro de 2012

Lançamentos de Setembro da Editora Harlequin

Mês de Agosto passou voando e já estamos em Setembro...e a Editora Harlequin publica bons lançamentos neste mês da primavera.




 A edição 300 da série Paixão e a capa foi escolhida pelo os leitores.






Este mês tem o desfecho de duas séries: Os Cupidos e Os Creed (que capa é esta??? como eu queria um cowboy desse,  rs).



Na série Desejo Dueto começa outra saga - Os Reis da Califórnia. E na Coleção Primeiros Sucessos um livro da Lori Foster. 






E muitos outros lançamentos!!! Agora só resta saber se vou resistir, pois prometi a mim mesmo que não iria comprar mais livros até o fim do ano já que a bienal acabou com meu bolso, rs...mas, como me conheço, com certeza vou comprar uns dois lançamentos :(

2 comentários:

  1. Bem legal os lançamentos da Editora Harlequin!
    De todos o que eu mais gostei foi o primeiro *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei essas capas, são lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo