quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Surpresa em Paris - Emma Darcy

Surpresa em Paris - Emma Darcy

Editora Nova Cultural
Ano de Lançamento: 1999
Número de Páginas: 123

Que surpresa o destino reservaria àquela mulher?


O pequeno hotel em Paris parecia aconchegante. Kristy o escolhera porque fora o mesmo hotel onde os pais haviam passado sua lua-de-mel. Porém, o modo como foi tratada pelo porteiro e pelo recepcionista a intrigou. Depois, um homem que tomava champanhe no saguão, em companhia de uma morena, deixou a taça cair ao vê-la. O que estava acontecendo ali? Por que as pessoas a tratavam daquela maneira? Algo estava errado, e Kristy iria saber o que era muito antes do que imaginava! 



Li o livro em apenas três horas pois eu estava toda empolgada para saber o que iria acontecer, como ia ser o final da história.

Antes da história começar, em uma anotação da própria autora, descobrimos o porque todos tratavam Kristy Holloway com desprezo e como se ela fosse uma pessoa má. Ela tem uma irmã gêmea idêntica. 


Não vou contar mais sobre o livro porque perderia a graça mais fiquei decepcionada no decorrer da história. A história estava prendendo minha atenção mais de repente tudo acontece em poucas páginas e nasce uma grande paixão em 2 ou 3 dias. 

Ou o livro foi mutilado ou a autora decidiu fazer tudo acontecer nessas poucas páginas. Se a história tivesse mais umas 100 páginas eu iria amar, pois a Emma Darcy escreve muito bem e a história tinha tudo para ser uma linda romance. 

4 comentários:

  1. E agora? Leio ou não leio?...rs...
    Pelo jeito a autora decide acabar o livro rapidamente. O "spoiler" fica por conta dela, imagina contar algo interessante já nas anotações. Esse vai para a lista dos "duvidosos". bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essse post me lembra que ainda tenho que ler o meu livro da maratona! rs Que por sinal é muito parecido com esse, a mocinha também tem uma irmã gêmea!
    Espero que eu tenha mais sorte com o meu! rsrs
    Beijos Nataly
    Elidiane'

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa...qto tempo não leio um romance de banca...
    Achei a história mto bacana ;)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  4. A estória parece ser legal mas eu detesto livros apressados demais (ou pior, mutilados!) É sempre uma pena!


    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo