sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Correio Literário #06

Hoje tem mais um Correio Literário, onde de 15 em 15 dias mostro os livros que comprei, ganhei ou recebi em parceria.

Nesses últimos 15 dias comprei 6 livros. Eu sei que tenho mais de 100 livros para ler mais quando eu vejo uma promoção não resisto, mais agora estou tentando resistir bravamente e não comprar nenhum.





Comprei todos esses livros só porque eu queria  O Descoberta das Bruxas para eu levar na Bienal e também O Divórcio dos Meus Sonhos que estava barato, pois, geralmente,  Chick-lit é mais caro. E os livros espíritas eu comprei para minha mãe, mais eu também gosto e é claro que eu vou ler. Aliás, a Editora Vida e Consciência é a nova parceira da blog.



Esse comprei na terça, onde o submarino colocou esse livro por R$ 9,90 e é claro que eu tive que aproveitar e chegou ontem, super rápido a entrega. Adorei o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra e com certeza vou gostar dessa nova série da autora.

Eu estou morrendo de medo de mim na Bienal, acho que vou comprar vários livros e não conseguir me segujrar. Acho que vou levar pouco dinheiro na Bienal, assim não corro risco hahaha. Apesar de eu morar em SP eu nunca fui na Bienal por falta de companhia e eu não sei se eles colocam livros em promoções lá, se colocarem,  é um fato que não vou conseguir resistir e comprar.

Semana que vem tem Sessão Pipoca.

Beijinhos

7 comentários:

  1. Que macaquinho mais fofo
    Gostei bastante dos livros eim
    E estou esperando resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahuauhahuahuahuhauahu

    Pois é.. somos uma grande família feliz.. poxaaa por 9,90 eu compraria esse livro tb.. pena q ñ vi isso =/

    Eu resisti bravamente a milhares de promos do submarino, mas ontem ñ teve jeito.. tive q levar alguns.. mas foram só 5 auhauha e sendo 1 repetido rs rs Que vício louco.. mas adoro

    quais os dias q vc vai na Bienal?? Ñ esquece de tentar me encontrar lá hein..
    se tudo der certo vou 3, 7 e 10

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Mais de 100 para ler?
    o.O #choque!

    Esta semana apareceram várias promos e eu não comprei nada. Fallen Angels por 9,90?
    o.O (de novo)

    Adorei os novos livros ^^

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Tb tenho o Cobiça lalalalalalala! :D
    Tô doida pra ler. Mas tenho mais de 100 ainda na fila :(

    Bienal tá chegando!!! E finalmente, depois de séculos, iremos nos encontrar pessoalmente. Tô ansiosa! Já pensou a gente na Bienal que legal hein? :)
    Contando os dias!!!
    bjo.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler O Divórcio dos Meus Sonhos, deve ser muito bom!
    Gostei das aquisições *-*
    Beijos
    Elidiane'

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você parece eu, sai comprando livros mesmo com um monte deles amontoados na estante pra ler. hahahaha
    Todos os livros que você comprou parecem ótimos.

    Estou te seguindo, tá?

    Está rolando um sorteio no meu blog, vou sortear o livro NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA. Se quiser participar ou pelo menos visitar o blog, sinta-se à vontade.

    Beijos,

    www.prateleiraencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E quem não compra "só mais um livrinho", hein?! rs'
    E... R$ 9,90... Que delícia! Huahsuhau*


    Beijinhos, :*
    ww.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo