terça-feira, 30 de agosto de 2011

Outras Coisas - Esmaltes Primavera/Verão 2012

Outra paixão que eu tenho, além de livros, é produtos de beleza, principalmente esmaltes, pois é mais barato e posso comprar vários e estar na moda sempre.

Em setembro tem o lançamento das cores que vão estar na mão de todas as garotas antenadas em moda. 

A colorama já mostrou fotos de sua nova coleção:




Não vi nada de diferente nessas cores a não ser a cor Fantasia, que parece um verde misturado com cinza bem escuro. Eu gostei da cor Equilibrista e Nariz de Palhaço.

A Impala continua inspirada nos anos 70 e lança uma nova coleção inspirada na era Disco. Eu sou fã dos esmaltes impala, duram mais na minha mão e quando aberto não estraga tão facilmente como os das outras marcas.

Também não vejo nada de diferente nessas cores a não ser o tom verde cinza, olha ele de novo, a cor sex appeal, um multicolorido em tons de dourado e o gliterinado Disco Ball que deve ficar lindo junto com as outras cores, olha ele junto com o verde na foto de divulgação da marca:


A Risqué lança duas coleções: 

Novas cores da coleção Penélope Charmosa e dessa vez não tem nenhum rosa, só cores em tom pastel, cores que lembram verão:


A coleção Color Effect é cheio de brilhos e tem um flocado, eu já vi swatch de todas as cores e gostei de quase todas, só o flocado que não chama minha atenção:


E por último, a marca Hits lança um coleção de holográficos, esses eu achei lindos e com certeza vou querer todos:



Espero que vocês tenham gostado das dicas e que desfile com várias cores bonitas nas unhas nessa primavera/verão 2012 :)

4 comentários:

  1. ei Nat,
    adorei essa nova coleção, as cores estão bem vibrantes e bonitas.
    vou querer comprar todos, rsrsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah,e u tambem amo esmaltes
    Mas não sei pintar minhas unhas .-.
    Então não adianta nada ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o multicolorido da coleção da Impala.
    E amei todos da Hits, mas aqui na minha cidade eu não encontro essa marca =(
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. afff...eu vejo esmaltes e me dá até arrepio! Kamila já tem quase todos e tá LOUCA por TODOS os holográficos da Hits.
    Vc viu né lá naquela loja como ela fica fascinada!
    bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo