sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Correio Literário #05

De volta com o correio literário, depois de muito tempo :) 

Fiquei sem postar porque fiquei sem máquina digital mais agora pretendo atualizar essa coluna de 15 em 15 dias.

Vamos ao que eu recebi, comprei ou ganhei nos últimos 15 dias:




Os Ladrões de Cisne troquei no skoob, parece ser uma história interessante, adoro histórias que tem psiquiatras e segredos para ser desvendados.

Apenas Respire ganhei no twitter do Skoob. Minha mãe já está lendo, sim, ela lê bem mais do que eu. E logo nas primeira páginas ela disse que o livro é muito legal e divertido.







O Neon Azul recebi pelo Book Tour da Editora Underworld em parceria com a Editora Draco. Eu já estou lendo e logo terá resenha.

E os dois de banca comprei um sebo. Sempre comprei livro nesse sebo, mais achei tão caro que só trouxe dois. Tinha livro Sabrina por 4 reais e até livro por 6 reais e não eram novos, todos parecidos com esses aí da foto. E quase não acho mais sebo que vendem livros de banca e os que tem colocam os preços alto, acho que daqui a pouco vai ser difícil encontrá-los por aí já que a Editora Nova Cultural parou de publicar livros de papel e só publica em e-book. E só a Nova Cultural publica livros históricos de escritoras famosas lá fora.



E daqui 15 dias tem mais, espero, rs

6 comentários:

  1. Ei Nataly!

    Quero muito ler Os Ladrões de Cisne.
    Gosto de alternar livros assim com estes romances mais levinhos.

    Nossa... os livros de banca estão tão caros assim?
    Lembro que quando lia era 2 reais.
    Este negócio deles pararem de publicar livro de papel e publicar só e-book é uma furada, né?!

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Apenas Respire
    A capa é bastante linda!
    E agora que fui ver o novo layout
    Ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Os ladrões de Cisne.
    Que caro esses livros de banca. Minha mãe gosta de romances de banca, e na banca onde ela compra é 1,50.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly muitos livros legais voce recebeu. Tenho alguns para trocar no skoob mas ainda nao entendo como funciona o sistema de trocas por isso ainda nao me arrisquei.

    Eu achei completamente sem logica a Harlenquin so publicar os livros em e-book, porque alem do preço ser o mesmo que o de papel, livro em e-book agente encontra de graça na net.

    Xero.
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  5. adorei os livros.
    estou aceitando alguns da lista de presente, heim?
    kkk.

    ResponderExcluir
  6. Esse macaquinho tá em todas!!! :)
    Desses daí tenho interesse, eu acho, no Apenas Respire. Vou esperar sua resenha! :)
    bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo