sexta-feira, 13 de março de 2015

Lançamentos de Março - Editora Arqueiro e Sextante


A cada mês que passa, as Editoras Arqueiro e Sextante estão arrasando com seus lançamentos. 

No mês das mulheres, a Sextante traz duas novas autoras brasileiras à casa! A jornalista e compositora Angela Brandão lança seu primeiro livro, Quarentena Amorosa. Pensando que terminar um relacionamento é sempre doloroso, Angela propõe um período que te ensina a desfrutar da melhor companhia de todas: a sua! 

Tamara Myles, que vive atualmente nos EUA, é a autora de Produtividade Máxima que vai te ajudar a assumir o controle de sua vida, de modo que cada tarefa realizada por você seja capaz de contribuir para objetivos maiores.

Em abril, estreia nos cinemas, o filme Uma Longa Jornada, baseada na obra de Nicholas Sparks. A Editora lança uma nova edição com a capa baseada no cartaz do filme.

Quem é fã de Nora Roberts vai gostar do lançamento de mais uma nova série. Bruxa da Noite é o primeiro livro da trilogia Primos Odwyer.

Confira esses e outros lançamentos:



5 comentários:

  1. As editoras estão cada dia melhores com os lançamentos! Eu não pretendo ler Uma Longa Jornada, apesar de ser um bom livro, mas eu quero assistir o filme! O livro que eu estou bastante interessado é O Voo da Libélula, pois ele parece ser um livro bem misterioso! Irei para o evento da Arqueiro nesse mês, e irei aproveitar muito! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tô louca para ler esse lançamento da Nora. O tema me agrada muito e como já gosto da escrita dela, acho que vou amar. A Transformação de Raven também está na minha lista. Adoro esse autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Sabe que gosto mais das capas originais que as baseadas em filmes? Embora algumas fiquem muito fofas ;)
    E Uma Longa Jornada é um livro emocionante.
    Gostei de Bruxa da Noite e tem novo da madeline HUnter!
    Luis Carlos vc vai amar O Voo da Libélula! Ritmo super articulado e mistério na medida exata. E vai ganhar adaptação cine, bom d+.
    beijos e bom fds para todos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nataly! Não costumo gostar de capas de filmes, mas vou confessar que essa capa de Uma longa jornada ficou linda. ♡Ansiosa pelo filme!
    Dos lançamentos fiquei interessada no livro O voo da libélula. Da Nora não li nada ainda, mas gostei desse livro da nova série dela. Realmente a Arqueiro arrasou.

    ResponderExcluir
  5. Achei bastante interessante os lançamentos da editora para este mês....Na minha estante já tenho Uma longa Jornada, mas este com a capa do filme esta muito bonito também.mas entre todos o que mais me chamou a atenção foi O voo da libelula.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo