terça-feira, 3 de março de 2015

Correio Literário #50


Oii pessoal!!

Quem acompanha o blog há muito tempo, sabe que eu tenho um vício: o de comprar livros :)


Em 2014 me controlei e comprei bem menos livros em comparação com os anos anteriores. Só que comecei 2015 comprando alguns livrinhos, não consegui resistir uma promoção que vi no submarino kkk





Esses livros foram comprados para completar ou ajudar a completar minha coleção de livros. Eu adoro Nicholas Sparks e quero ter todos seus livros. 


No mês de fevereiro li apenas 1 livro e terminei no domingo  a leitura do segundo livro da série Outlander, esse livro eu estava lendo desde janeiro.

O livro que li foi para o Desafio Literário do Skoob: O Lado Mais Sombrio, mas não consegui escrever a resenha a tempo para o desafio :(


Não sei o que anda acontecendo comigo, mas tenho lido bem menos do que nos anos anteriores. Não sei é cansaço, mas a pós-graduação e trabalhar longe de casa e acho que falta de férias também contribui com isso. Mas espero reverter essa situação e voltar a ler como antes e tentar cumprir minha meta de ler 100 livros em 2015.

Pretendo ler em março pelo menos 10 livros. Será que eu consigo?


Livros Lidos:8
Lendo: 3 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)


Ah, em breve farei a postagem do Top Comentarista de Março. Ainda não decidi qual será o livro desse mês. Alguém tem alguma sugestão?




10 comentários:

  1. Legal seus livros, quero muito a queda dos cinco e estou lendo uma Longa jornada e estou gostando bastante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nataly!
    Não estou comprando muitos livros porque não tenho "dindin". haha Mas gostaria muito.
    A garota que você deixou para trás e Um mais um são os livros da Jojo Moyes que faltam pra minha coleção. *-* As capas são tão lindas...
    Aaah, eu também quero todos os livros do Nicholas. Tanto é que fiz umas trocas no Skoob, outros eu ganhei ou comprei. Agora só falta Uma carta de amor.
    Uma sugestão de livro pro top de março... que tal o Apenas um dia, da Gayle Forman?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em relação a comprar, estou bem quietinha, rsrs.
    Tenho Uma Curva na estrada, mas ainda não li.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. tbm estou me contendo.. esse ano eu só comprei um livro.. tenho feito mais trocas..esses dias..

    ResponderExcluir
  5. Oi Nataly!
    Sempre me divirto muito com suas compras literárias rsrs vc é metade bookaholic e outra metade booklover!
    Sou sparkiniana de carteirinha, amo os livros dele especialmente os da segunda fase(eu batizei de 2ª fase os livros mais suspense e um pouquinho menos drama de NS)
    As promos do Submarino são mesmo uma tentação. E a melhor maneira de se livrar de uma tentação é não resistir!
    Uma sugestão para o TC? Que tal uma surpresa? VC escolhe e não conta para nós, suspense até o dia do sorteio(estou numa fase suspense de ser!)
    Bjs e uma boa noite para todos

    ResponderExcluir
  6. Ler 100 livros para o ano de 2015 é uma meta alta, mas espero que você consiga e venha com muitas resenhas para a gente. Tô louca para ler Outlander. Está na minha lista desse ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, estou lendo pouco também. Só tenho tempo de ler no caminho da faculdade. ): Por isso, nem me atrevo a participar desses desafios, sei que não vou conseguir cumpri-los, mas espero que consiga concluir o seu. ;)

    ResponderExcluir
  8. Eita Nataly!
    SE está sem tempo e conseguiu ler 8, imagina com tempo?
    Meu maior problema nem é ler, é conseguir concentração suficiente para resenhar, tenho uns 15 livros aqui aguardando resenha.
    Parabéns pelas aquisições.
    “A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.”
    Feliz dia da mulher!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Como você consegue ler 3 livros ao mesmo tempo? Eu não consigo hahahah 100 livros para um ano é bastante, espero que você consiga! Gostaria de comprar tantos livros como você compra, pena que eu não tenho dinheiro para isso :'( Sugiro para o TC um livro distópico. ;)

    ResponderExcluir
  10. Como assim três livros ao mesmo tempo???Nossa!!!Bom, eu tenho 165 livro em casa e estava apavorada, sempre achamos pessoas com o mesmo amor que nós. Nicholas é demais mesmo. Sempre tento me controlar....Sabe? Leio 10 compro 01, mas com tantas promoções é complicado. Boas leituras!!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo