segunda-feira, 23 de março de 2015

Correio Literário #52



Oii pessoal!!!

Essa semana tem mais um Correio Literário!

É impressão minha ou o ano está passando rápido demais? Estamos praticamente em Abril e parece que foi ontem mesmo que estávamos no natal e ano novo.

Meu irmão foi fazer intercâmbio na Irlanda e quando ele foi eu pensava: nossa, quatro meses é tempo demais, vou morrer de saudades, e no máximo em Abril vou para Europa. 

Passaram-se quase quatro meses e não vou para Europa e sim para outro lugar. Europa pretendo ir no segundo semestre. A saudades é grande, mas os meses têm passado tão rápido, que dá para esperar um pouco mais :)


Hoje vou mostrar os lançamentos de Março que recebi da Editora Novo Conceito:






Fingindo - já li e posso dizer que gostei bem mais do que o primeiro livro, Perdendo-me.

A Mais Pura Verdade - já li e você pode conferir a resenha clicando aqui.

Supernova - O Encantador de Flechas - li em 2013 e tem uma resenha dele no blog, na época recebi em parceria com o autor. Vou fazer uma postagem especial sobre o livro, aguardem!




Minha meta é ler 10 livros em março, já li 6 :)


Livros Lidos: 14
Lendo: 2 livros


Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs).


Aproveitem para participarem das promoções do blog:



Semana que vem tem mais Correio Literário!!!

6 comentários:

  1. Dentre esses lançamentos da Novo Conceito, o que eu me agradei foi o livro A Mais Pura Verdade, pois conta uma história linda! Eu não tenho vontade de ler Fingindo, pois não faz o meu gênero literário. Já o Super Nova - O Encantador de Flechas, eu ainda não o conhecia, então espero saber um pouco mais sobre ele!

    ResponderExcluir
  2. Menina, quem dera eu ganhasse livros toda semana! :D haha Também estou achando que o ano tá passando super rápido!

    Quero muito ler A mais pura verdade! *-* Também tenho curiosidade em ler Supernova - o encantador de flechas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty.
    Tá rápido mesmo...
    Desses, só me interessa A Mais Pura Verdade, bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    O ano está passando rápido d+++++!
    Li sua resenha e me encantei pelo livro A mais pura verdade, já está na listinha dos desejados.
    Supernova - o encantador de flechas e Fingindo não conhecia, vou procurar saber mais sobre eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Fingindo e A Mais Pura Verdade. Pelo o que vi, esses dois livros parecem ser muito bons (em especial o segundo) e acho que vou gostar dos dois. Quando ler, fala pra gente o que achou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nataly!
    Os livros da NC são maravilhosos!
    Li A mais pura verdade e amei!
    Agora vou ler Fingindo.
    Muita luz e paz! E um final de semana esplendoroso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo