quarta-feira, 18 de março de 2015

Correio Literário #51


Oii pessoal!!

Essa semana tem mais um Correio Literário!!

Finalmente estou colocando o blog em dia. Estou cheia novas ideias para o meu cantinho, com novas colunas que espero colocar em breve no ar. Uma dessas colunas é dica da leitora e blogueira Gladys.

Hoje vou mostrar para vocês os últimos livros que recebi da Editora Arqueiro e mais um presente que ganhei da minha chefe:





Eu Acredito que as energias dos nossos pensamentos pode influenciar nossa vida. Um dia pesquisando no google, conheci história de Louise Hay e fiquei interessada em comprar os livros dela. Heis que um dia minha chefe aparece com esse livro, perguntando se eu não queria, pois eu iria me interessar pelo o assunto.

Paixão ao Entardecer é o último livro da série Os Hathaways. Sexta-feira tem resenha dele no blog.



Dos lançamentos de fevereiro da Arqueiro, esses estão na lista dos mais desejados de muitas pessoas. Junto com o livro Tensão, veio um chaveiro que também é um abridor de garrafas. Achei linda a capa de A Rainha Normanda, comecei a ler e história promete ser boa.

Minha meta é ler 10 livros em março, já li 5 :)


Livros Lidos: 13
Lendo: 3 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

7 comentários:

  1. Oinn, amo a capa de A Rainha Normanda, este livro deve ser tudo de bom!!!

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que você recebeu da Editora Arqueiro! Espero que você consiga bater sua meta do mês hahah Eu gostaria de ler Caixa de Pássaros e O Doador de Memórias da Arqueiro, pois ambos parecem serem ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Chegaram dois livrinhos aqui pra mim! Um eu ganhei e o outro foi uma troca no Skoob. Faltam chegar mais dois pacotes de trocas e um que comprei. Os correios tem atrasado muito as entregas por aqui. ): Pode ser que eu ainda receba até o final do mês.
    Dos livros que você recebeu tenho interesse em ler A rainha normanda.

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, que bom que curtiu a ideia, =D
    Ganhar livros é sempre bom, hehehe.
    Esperando as resenhas, bjs

    ResponderExcluir
  5. Nataly!
    Bom saber que a querida Gladys estará por aqui também.
    Que linda sua caixinha do correio. A Arqueiro tem livros maravilhosos! Um dia conseguirei parceria...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Ai, Nataly! Tô louca para ler Tensão, A Rainha da Normandia e Paixão ao Entardecer. A Arqueiro está me fazendo falir. kkkkk Esperando pelas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nataly!
    Ansiosa para saber sua opinião sobre A Rainha Normanda, a capa está um escândalo de tão bonita!
    Quero muito ler Paixão ao Entardecer da LK.
    Curiosa pelas novis :D
    Na torcida pela sua meta de leitura ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo