quinta-feira, 31 de julho de 2014

Programação Bienal do Livro de São Paulo - Editora Arqueiro e Sextante

Está chegando a melhor época para os amantes de livros: A Bienal!

Eu sempre acho a Bienal de São Paulo um pouco morna, apesar de ter mais público, se comparada com a do Rio de Janeiro. 

Esse ano sinto que está bem diferente e tem diversos autores internacionais que vão participar desse grande evento literário.

Fiquem atentos às regras para as sessões de autógrafos de Harlan Coben e Ken Follett que estão no link a seguir: http://bit.ly/BienalCobenFollett



4 comentários:

  1. Nunca fui na do Rio, mas gosto da de SP.
    Esse ano está bem especial mesmo. Não sei se poderei comparecer, mas seria maravilhoso conhecer o Harlan (ou pelo menos ver de longe! rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parece que será bom, que pena que não moro em São Paulo. Desses escritores conheço somente um,acho. A escritora Lycia.
    Espero que se divirta.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Nataly, eu acabei de voltar de la e não queria ir mesmo (buá buá buá)..........
    Queria tanto ir no Harlan Coben e Lycia Barros, mas essa eu perdi.
    Para quem for, aproveite muitooooo até por mim kkk.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Nunca fui na Bienal do Rio :( snif snif e mesmo na de São Paulo fui só uma vez (mais snif)
    Estou na torcida pra que dê pra ir nem que seja um tiquinho só num dia =D
    Para os leitores apaixonados, viciados, encantados por letras, páginas e literatura aproveitem muitoooooOOO!
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo