quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novidade - Editora Saída de Emergência Brasil




Essa é uma grande novidade!!!

De todos os lançamentos do ano, até agora, esse é o mais desejado por mim!

Dia 06 de Agosto, a Editora Saída de Emergência vai lançar o primeiro livro da série Outlander: A Viajante do Tempo.

Eu sempre quis ler essa série, mas sempre tive dificuldade de encontrar os livros da série e também os preços não ajudavam. 

Tenho alguns livros da série, os quais fui comprando aos poucos. Só que agora estou animada, pois finalmente vou poder comprar todos os livros.

Ah e para quem se interessar,  em Agosto vai iniciar a série de TV baseada no livro. A primeira temporada tem 16 episódios.





4 comentários:

  1. Nossa, essa novidade me deixou completamente animada!! *-*
    Esse livro é exatamente o que gosto de ler. A capa está linda também.
    Quanto a série, com certeza absoluta vou assistir.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei do livro, me atraiu por essa ideia de voltar no tempo, principalmente quando o personagem é jogado em m época que não vivenciou e muito menos sabe as regras. Me interessei pela história e gostaria de conhecer mais um pouquinho dela para entender os sentimentos que a jovem mocinha vai nutrir pelo guerreiro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Awwwwwwwn esse livro é muito queridinho <3
    O primeiro capítulo, passado, presente e futuro, Claire, Jamie e Frank.
    E a vida D.J ("Depois de Jamie" rsrsrs)
    E a capa está linda d++++!
    Também certamente vou assistir a série!
    E depois tem A libélula no âmbar!
    Ai essa novidade me deixou felizzzzzzzzz da vida <3
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Uhnn, me parece ser muitooo interessante, até então nunca tinha visto e nem ouvido falar nesta série. Nataly, quantos livros são no total??????? Bom, só vou dar uma chance quando estiver tudo completo, detesto ter que esperar pelo próximo...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo