domingo, 6 de julho de 2014

Resultado do Top Comentarista de Junho





Oiii pessoal!

Hoje tem resultado do Top Comentarista de Julho!

Mês de Julho foi um mês de poucas postagens, mais gostei de ver a participação de todos. 

Espero que vocês continuem participando, pois adoro ler os comentários de vocês :)

Vamos ao resultado:





 
Parabéns Nadja!!!

Você tem até dia 12/07/2014 para enviar seu endereço para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com, senão irei realizar outro sorteio.
 
 
 
Desejo a todos uma ótima semana!!!
 

9 comentários:

  1. Parabéns, Nadja!! Aproveite muito seu livro novo.
    Espero que julho seja o meu mês! rs =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nadja!
    Boa leitura pra ti guria ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá....muito bom o seu blog, já estou seguindo!!!
    gostaria de convidá-la a participar do sorteio do mês do meu blog, sortearei um exemplar do meu livro (Be Happy), para participar basta entrar no blog e segui-lo....Boa Sorte!!!
    Seja Feliz!! bjinhos
    www.behappyesejafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens Nadja, você ganhou com um livro maravilhoso (estou louca para lê-lo)..
    Bjss Nataly.

    ResponderExcluir
  5. Nataly, qual é o seu e-mail para contato?????
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielem segue meu e-mail: artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com

      Bjs

      Excluir
  6. Oi!
    Estou muito feliz por ter ganhado. Tenho certeza que vou amar a leitura. Obrigada e o blog está de parabéns, tem postagens maravilhosas.
    Já enviei o email.
    Receberam?
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Estou muito feliz!
    Já mandei o email.
    Receberam?
    Espero resposta.
    Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo