quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dica Literária - Comece a se emocionar agora mesmo com Se Eu Ficar...

 Segue para vocês uma surpresa da Novo Conceito do livro Se Eu Ficar, que é um dos lançamentos de Agosto da editora. 

Em Setembro, a história também estará nos cinemas.

Vamos conferir a surpresa:



Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro Se eu ficar, nós preparamos uma surpresinha!

Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.

Baixe agora o conteúdo exclusivo: 

7 comentários:

  1. Eu vi primeiro que vai virar filme, depois que é um livro. rs
    Mas adorei demais a premissa da história e fiquei curiosíssima. Espero ter a chance de ler esse livro antes de ver a adaptação cinematográfica!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já tinha visto a sinopse do livro, fiquei curiosa para saber como é a história, me interessei pela capa. Estou surpresa ao saber que virará filme, espero ler o livro antes para que eu possa ir para cinema conferir.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum dos dois tipos: livro e filme, nossa nem sabia que poderia der lançado os dois juntos.
    Mas vamos ver, acho que neste caso vou preferir o filme.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tô ouvindo tanto falar sobre esse livro que estou ficando super curiosa! Já baixei o meu \o
    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nataly!
    Esse livro já não foi lançado em 2012 pela Rocco?
    Um livro que comprei pela capa e pelo título ;)
    Achei que a narrativa prometia ser bem envolvente mas que o tema que tinha bastantão para ser desenvolvido foi tratado meio rapidinho em menos de 200 páginas.
    Curiosa para conferir nas telonas rs
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luna!!! Sim, o livro foi publicado pela Rocco em 2012, mas eu não conhecia. Ah agora perdi a empolgação pela história kkk. Ah a novo conceito vai lançar a continuação em outubro.

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Nataly!
    Não nãooooo perca a empolgação, please!
    Todo mundo fala bem do livro.
    O mote do livro é bom, a gente torce pela Mia, eu é que achei que o desenrolar da trama foi rapidinho sabe? Tipo faltaram detalhes e o final foi de repente?
    Mas tá explicado não sabia que tinha continuação! rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo