sábado, 26 de julho de 2014

Correio Literário #45




Oi pessoal!!!

Essa semana tem mais Correio Literário!

Ando muito sumida do blog e a última vez que postei essa coluna foi há 1 mês :(

Quando as coisas complicam no meu trabalho, eu fico meio que sem tempo de atualizar o blog. Pois, geralmente o trabalho se estende pelo o final de semana

A boa notícia é que semana que vem estarei de férias e irei viajar. Vou finalmente conhecer o nordeste e escolhi como o destino o Ceará. 

Espero aproveitar muito a viagem e colocar as leituras em dia. E claro, que nos próximos Correios Literários irei mostrar fotos das minhas leituras de férias.

Hoje vou mostrar para vocês uns dos livros que comprei nos últimos meses:




Esses eu comprei em uma promoção da Companhia das Letras, onde alguns títulos estavam com 50% de desconto. Do Balzac comprei por causa do escritor e os outros dois porque me interessei pela a sinopse. 




Estou em uma fase onde quero ler mais livros clássicos ou com temas mais interessantes. Acho que enjoei dos sobrenaturais, young adult e etc. Então, aproveitei uma promoção do Submarino e comprei esses livros. O primeiro volume do livro Em Busca da Eternidade, do Marcel Proust, pretendo levar para minha viagem.



Tenho lido muito pouco! Em 1 mês foram apenas 5 livros. Espero que o segundo semestre seja melhor e eu consiga realizar meu objetivo :)


Meta para 2014 - Ler 100 Livros


Livros Lidos:46
Lendo: 3 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

Até o próximo Correio Literário! 


4 comentários:

  1. Também fiquei bastante tempo enrolada com as leituras por conta do trabalho. Mas não há o que fazer, né? O negócio é esperar as férias mesmo. Espero que consiga ler bastante e se divertir muito no Ceará!!
    Gostei dos seus livros novos. Também estou na "onda" de clássicos. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Dá para ficar mesmo muitos anos sem comprar! rsrs Seu correio literário está recheado hein! Me atrair pelos clássicos que você mostrou, foram as capas que me atraíram, mas não sei se os leria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Seu correio literário é sempre recheado rsrs eu sempre me divirto que vc não consegue resistir! ;)
    Mas está absolutamente absolvida esse é um vício que só traz benefícios :D
    Os clássicos são sempre perfeitos!

    Fériassssssss eeeebbbbaaaa =D
    Ótimas férias pra ti!
    Nordeste deve ser um encantoo <3
    Aproveite muitíssimo, descanse bastante e agite outro tantão.
    Dp conte tudinho para nós!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nataly, eu gostei do segundo livro da 1ª foto, tentei ampliar para ver o nome mas não ficou visível, qual é?????
    Também coloquei meta de ler os livros que tenho este ano, afinal são poucos, mas do jeito que anda acho meio difícil......

    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo