terça-feira, 1 de outubro de 2013

Correio Literário #20



Olá pessoal!

O mês de Setembro passou e só postei uma vez o Correio Literário, mas essa ausência não significa que deixa de comprar livros hehehe...foi por falta de tempo mesmo e tive que deixar o blog abandonado por alguns dias :(

Hoje vou mostrar alguns dos livros que chegaram neste último mês:




Até livros da Bienal do Rio de Janeiro eu comprei e não fui para Bienal, mas uma grande amiga foi e comprou para mim alguns livros e pegou alguns marcadores de lembrança para mim. Obrigada Lu!!!




Ganhei de presente de aniversário atrasado esses dois livros. Segundo minha amiga, Jane Eyre é a minha cara...e é mesmo, pois adorei o filme e queria muito ler o livro. E o 1001 livros eu acho um livro super interessante e quero tentar ler a maioria dos livros dessa lista.




E esses livros eu comprei. Junto com o livro Pequenos Cupidos, veio de brinde o livro Um Homem Renegado. Li só dois livros da autora Debbie Macomber e gostei do jeito que ela narra a história e estou curiosa para ler esse livro porque minha mãe já leu e e gostou mais ou menos do final, sentiu falta de algo mais.

Semana que vem tem mais Correio Literário!


10 comentários:

  1. Comprei "Jane Eyre" na última promo que rolou no submarino, rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Jane Eyre e alguma livro da Debbie.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já esta sentindo saudades das suas postagens, deu um tempinho no blog né?! Mas o que importa é que está de volta \o/
    "1001 livros para ler antes de morrer" parece ser realmente bem interessante, eu estava lendo a sinopse um dia desses e achei um livro bem diferente dos outros, bem divertido.
    Nossa que amiga hein?! Comprar todos esses livros para você na bienal, deve ser uma super amiga mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava em um ritmo louco no serviço trabalhando 4h a mais por dia e mais os finais de semana e ainda cuidando de casa...mês de Setembro passou voando pra mim kkk.

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Nataly!
    Jane Eyre é um excelente livro ;) e 1001 livros deve ser bem interessante!
    Gosto bastante da narrativa de Debbie Macomber, conheci a autora com A Pousada Rose Harbor que eu nem sabia na época que li que era uma série.
    Qd vc ler Pequenos Cupidos coloca resenha para gente??? Parece ser tão fofinho <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Please, eu preciso desses marcadores!! que lindos!!
    Super fofo Pequenos Cupidos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que vontade de ler Jane Eyre. Parece ser um ótimo livro. Vai ter resenha dele? Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Li Delírio e gostei bastante. Preciso ler a continuação, Pandemônio!
    Ainda não li nada da Jane Eyre, mas ouvi muitos elogios sobre os seus livros.
    AMEI os marcadores!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Não conhecia seu blog ainda e amei aqui super bacana os seus post!

    Que maravilha é mostrar os livros que ganhamos ou compramos né adoro isso , tenho os livros da Alysson Noel também mas só li o primeiro volume da série Luminoso!

    Beijos
    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou com vontade de poder ler Pequenos Cupidos, achei o enredo muito bom quem sabe futuramente nao venho a ler.
    Lindo os marcadores!!

    xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo