quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Correio Literário #22



Hoje tem mais um Correio Literário!

Estou achando que não tenho cura e sempre vou comprar livros, mesmo não tendo mais espaço para guardá-los hehehe. 

Tenho evitado entrar em livrarias, sites que vendem livros ou abrir e-mails com o título promoções de livros...mas tem horas que eu não resisto e quando vejo estou comprando.

Estes, do Correio Literário de hoje, comprei na Fnac após ver um e-mail deles, o qual não resisti e acabei clicando no link para ver quais livros estavam em promoção. Comprei seis livros, mas só me enviaram quatro pois os outros dois esgotaram.

Estes foram os livros que eu comprei:




Gostei da minha compra! 

O livro Amor de Redenção estava na lista de desejados há muito tempo e acho que foi uma ótima compra. Nora Roberts é uma diva e quero ter todos os livros dela. Acho a capa do livro O Caderno de Maya bem interessante, assim como sua sinopse.


Agora só falta meu dia ter 48 horas para eu ler todos os livros da minha pilha de leitura hehehe.

Até o próximo Correio Literário!


7 comentários:

  1. Já sei até qual foi a promoção da FNAC que você aproveitou!
    Eu comprei 6 livros nela, e ainda incentivei muitas pessoas a comprarem rrs
    Você quer todos os livros da Nora? Missão quase impossível heein rrs
    mais eu também gostaria ♥ amo a escrita e as histórias dela =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler "Amor de Redenção", mas sempre está tão caro, nunca acho em promoção... :(

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler "Amor de Redenção", mas nunca acho um promo... :(

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum dos livros citados, espero que tenha resenha deles no blog. Amor de redenção parece ser ótimo.
    Eu também estou evitando comprar livros, mas tem vezes que é impossível rs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conheço esse livro, mas dois deles eu já gostei logo de cara, só de ver o nome bem grande da escritora como NORA ROBERTS, isso já deixa uma boa expectativa para o livro, pois para mim ela é uma das melhores escritoras ainda em atividade, é impressionante, todos os livro que eu leio dela são bons, ela é realmente sensacional no que faz.
    O livro "O Caderno de Maya" eu não gostei muito pois eu achei uma capa meia feia, eu nunca leria um livro desses, pois eu julgo o livro pela capa, espero realmente futuramente ler uma resenha deste livro aqui e mudar minha opinião, mas por enquanto ela é está mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nataly!
    Ahhhh eu bem sei esse seu dilema é um vício de todas nós loucas por leitura rsrs impossível resistir a uma boa promoção qd se trata dos nossos queridinhos <3
    Amor de redenção está na minha whislist.
    Isabel Allende é leitura obrigatória de tão bons que são seus livros.
    E NR é diva não é mesmo ?? Impossível falar de romance e não pensar em seu nome.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li nenhum livro da Nora, mas sempre leio resenha sobre seus livros e os leitores a adoram de paixao, espero poder ler algum livro dela futuramente!


    xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo