terça-feira, 8 de outubro de 2013

Correio Literário #21


Oiii pessoal, hoje tem mais um Correio Literário!

Hoje vou mostrar os últimos livros que recebi da Editora Novo Conceito. Esses são os lançamentos de Setembro. A editora tem arrasado muito com seus lançamentos, eu sinto vontade de ler todos e sempre fico em dúvida em qual leio primeiro.

A única coisa triste é que a editora não envia mais livros para sorteio no blog. É uma pena, mas é por causa da nova lei federal que proíbe sorteios em redes socais.

Vamos conferir os livros que recebi:




O Amor Mora ao Lado foi o primeiro lançamento que li de Setembro e já tem resenha no blog. Para conferir é só clicar aqui. Os Adoráveis parece ser uma história interessante, onde os opostos se atraem e estou curiosa para saber o que acontece nessa história.


Corações Feridos parece ser uma drama bem emocionante e achei bem bonita e ao mesmo tempo triste. Até Eu Te Encontrar é de uma escritora brasileira e é outra livro que estou curiosa para ler pois fala sobre misticismo e também sobre alma gêmea que é uma pessoa que a protagonista odeia.


Dois Rios parece ser um suspense cheio de mistério e ao mesmo tempo emocionante. Este é um que eu pretendo ler logo. O livro é da mesma autora do livro Um Mundo Brilhante que foi lançado ano passado pela Editora Novo Conceito.



Esses foram os livros da semana!

Até o próximo Correio Literário!

6 comentários:

  1. Eu ainda acho que essa lei não engloba os blogs, mas enfim...

    Quero ler " O Amor Mora ao Lado", "Corações Feridos" e "Dois Rios".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que não engloba os blogs...enfim, vou continuar fazendo alguns sorteios no blog.

      Bjs

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de ler Corações Feridos, Até eu te encontrar e Dois Rios. A capas são realmente bonitas, exceto do livro Até eu te encontrar.
    Gostei bastante dos marcadores!

    ResponderExcluir
  3. Os adoraveis é um dos livros que eu estou louca para ler, parece uma estória bem interessante, além de que a capa é linda né? Dá muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Gostei de todos os lançamentos da NC.
    Os adoráveis deve se bem interessante assim como é mtooo fofo O amor mra ao lado, Dois Rios quero mtooo e Corações feridos está na whislist.
    Ahhhh que bom que a Pam pensa como eu, achei que eu era a única pessoa que achou horrível a capa de Até eu te encontrar :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito afim de ler Os Adoráveis adorei enredo da historia e achei a capa que uma coisa fofíssima ♥ Espero poder ler logo!


    xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo