quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Correio Literário #23

Hoje tem mais um Correio Literário!

E desta vez, comparado a outros Correios Literários, ele está bem pobre. Pois, só tenho um livro para mostrar :)

Claro que estou feliz...será que estou deixando de comprar livro? Espero que sim...quero diminuir a pilha de livros para ler que já tem em torno de 450 livros ou mais.


Vamos conferir o que recebi na semana passada:




Escolha do Destino é o lançamento de Outubro da série Rainhas do Romance. Assim que eu recebi o livro minha mãe já pegou para ler, pois ela adora histórias do velho oeste, e ela gostou bastante da história. Esta edição tem 464 páginas, um calhamaço!


Até a próxima edição do Correio Literário!

8 comentários:

  1. uow. olhando assim ele parece ser um livro de umas 250 páginas no maximo rsrs
    não sou fã de velho oeste - seja em livro, filme, ou qualquer outra forma.
    Mas a capa deste livro é bem bonita *-* rs gostei =)

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais lindinha!
    Duvido vc parar de comprar, basta aparecer uma promo boa por aí, kkkkkkkk

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gladys....tb não dúvida hahaha.
      Eu já estou querendo amanhã dar uma passada na Saraiva perto da empresa e comprar um lançamento, rs

      Excluir
  3. Não sou fã de histórias que se passa no velho oeste... parece tudo muito monótono e antigo, sei lá.
    A capa é bem bonita.
    Rsrs tbm estou tentando parar de comprar novos livros, faz 2 meses q não compro nada... mas daqui a pouco o Black Friday está aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que na empresa não tenho acesso a internet e quando tento comprar nessas promoções não consigo porque some tudo do carrinho kkk...e sempre me decepciono pq eu fico ansiosa o dia todo para chegar em casa logo e comprar, mas o site do submarino não coopera hehehe

      Excluir
  4. Oi Nataly!
    Linda capa desse livro, menina não é que vc resisitu??? Huummm mas foi só hj rsrs loguinho vc cai em tentação literária!
    Adorooo livros sobre western. Esse fds fiz uma maratona com dois filmes western: Django Livre e O Cavaleiro Solitário <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM 450 LIVRO? OMG
    E meu irmão reclamando que eu tenho mais de 20 livro não lido e mesmo assim continuo comprando u.u
    Ele nunca mais pode reclamar da minha pessoa depois que eu mostrar essa postagem uahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar nessa autora dude :o Mas gostei do enredo, vou ver se acho por aqui...


    xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo