domingo, 2 de dezembro de 2012

Promoção Os Sullivans



Fim de ano está chegando e vou colocar várias promoções legais no blog e a primeira delas é o sorteio dos dois primeiros livros da série Os Sullivans- Bella Andre, a série adulta erótica da editora Novo Conceito.



O prêmio:
 -1 kit do livro Um Olhar de Amor. Confira a resenha do livro clicando aqui.
- 1 kit do livro Por Um Momento Apenas. Confira a resenha do livro clicando aqui.
Os dois kits para uma só pessoa.

O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter.

Data de Início: 02/12/2012
Data de Término: 11/01/2013
 
Vamos as regras básicas do sorteio:


1 - Seguir o blog publicamente.


2 - Ter o endereço de entrega no Brasil.

3 - Preencher o primeiro item de inscrição do formulário.

4 - O ganhador terá 7 dias para entrar em contato com os seus dados para envio do prêmio. Lembrando que eu não envio e-mail para o ganhador.

5 - As outras opções de inscrições serão liberadas após cumprir a regra obrigatória de seguir o blog.

6 - Para divulgar no twitter é só clicar na opção "Tweet About the Giveaway"


 a Rafflecopter giveaway

50 comentários:

  1. ahhhhhh, eu curto esse tema, digamos que fui iniciada pela irmandade da adaga negra, que é muito bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Nova moda... Hum.. digamos que esta me surpreendendo...

    ResponderExcluir
  3. Virou moda agora, mas já leio romance de banca ha muito tempo que tem a mesma pegada. É que agora ficou mais na moda com essa onda de sadomasoquismo e tals.

    ResponderExcluir
  4. Gostei e espero que novas séries cheguem!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro do gênero, então ainda não tenho opinião formada.
    Só acho que a "modinha" faz com que muitos autores escrevam lixos literários só para tentar vender.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito, mas infelismente nem todos que são bons. Espero que esse me agrade(adoro Bella Andre), foi muito bem recomendado!!

    ResponderExcluir
  7. Alguns livros são muito bons, já outros não, mas pelo que parece essa nova moda está caindo no gosto dos leitores.

    ResponderExcluir
  8. Você gosta dessa nova moda literária, os livros eróticos adultos?
    sim. gosto sim. mas nem de todos. rsrs
    x
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*

    ResponderExcluir
  9. Acho que é algo que tem público sim, mas ainda há muito preconceito. Eu acho interessante, se o livro for bem escrito e não apenas "modinha".

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, até agora só li Cinquenta Tons de Cinza, mas posso dizer que gosto do gênero sim. ;)
    Jenniffer Puerta

    ResponderExcluir
  11. Gosto sim e não vejo nada demais nisso. Sempre se pode aprender uma coisinha ou outra rs.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos livros adultos e costumo comprar o gênero em Portugal, portanto claro que gostei dos lançamentos nacionais.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nada dos autores dessa nova moda

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito, já leio romance de banca há muito tempo.

    ResponderExcluir
  15. Como eu só li 50 Tons, não. Livro muito mal escrito..

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum desses livros da moda, mas estou curiosa! Gente que ama e que odeia, quero formar minha própria opinião...

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia esse gênero através dos romances de banca,posso dizer que gosto muito.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  18. Gosto, mas tem que ter mais conteudo do que o proprio erotico

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã da moda, mas quero muito conhecer os livros da Bella Andre! *-*

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  20. Ta uma febre os romances HOT néah!!Mas eu gosto sim acho interessante...Desde que tenha uma historia com todo um contexto significativo né.. Bjus

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto mas alguns autores estão fazendo livros muito parecidos, quase com o mesmo perfil de personagens o q acaba ficando chato.

    ResponderExcluir
  22. Gosto desse tipo de leitura, mais hoje está tendo uma banalização do tema com vários autores indo por esse caminho e muitos livros ruins.

    ResponderExcluir
  23. Gosto, mas tem que ter uma história com um ótimo enredo...

    ResponderExcluir
  24. Gosto sim, ainda há muito preconceito em volta desses livros porém são nada mais do que fiéis à realidade, e isso que choca as pessoas. Acho bastante interessante e gosto do gênero.

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre gostei de livros mais apimentados... Não dá pra viver do açucar e mel...

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li nenhum, mas tenho interesse. Quem sabe...

    ResponderExcluir
  27. Participando muito!
    Gosto sim, de vez em quando é bom variar o gênero da leitura!

    ResponderExcluir
  28. Não tenho uma opinião formada sobre este assunto, afinal, nunca li nada a respeito.
    Porém, livros ou filmes que tem como foco principal o sexo, não me atraem.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira

    ResponderExcluir
  29. adoro! os autores tem manando bem na escrita!
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Acho interessante como a sensualidade é abordada no livro, isso que atrai o leitor (assim como eu) .

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto sim... Acho interessante que estejam apostando nisso ... antes eram vistos como romances de banca, feitos para serem lidos escondidos... muitos não admitem que leem... Com editoras grandes publicando dai admitem, e alcança até novos leitores.

    bjuss

    Franciele Alves
    @fran_alves

    ResponderExcluir
  32. Acho legal sim, mas sem aqueles exageros e palavras chulas, depreciativas. Gosto que tenha uma boa história de fundo também =)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  33. Eu acho mara, acho quer todas as editoras deveriam publica-los, mas os que tem historias realmente tocantes e não só sexo.

    ResponderExcluir
  34. Estou gostando só de alguns livros mais leves tem alguns sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  35. Ainda não li, quero muito conhecer esse tipo de literatura.

    ResponderExcluir
  36. Não é meu tipo favorito de leitura, mas já li alguns muito bons. Confesso que sou um pouco crítica com o gênero e nem todo livro me agrada, mas estou bastante curiosa com 'Os Sullivans', quem sabe eu goste :)

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto bastante desse tema, mas tem uns autores que apelam, esse nao é o caso da Bella Andre, porque esse livro é demais!!

    ResponderExcluir
  38. estou lendo 50 tons de cinza mas sinceramente ele só tem o erótico o resto é bem infantil
    rs
    bjos

    ResponderExcluir
  39. quando vai sair o resultado????

    ResponderExcluir
  40. quando saira o resultado do sorteio?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o resultado, publiquei hj no blog...só olhar o post de hj :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo