segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resultado das Promoções Liberta-me e Eternamente

Oiii pessoal,

peço desculpas pela demora em postar o resultado. 

Dessa vez não deu para postar no dia combinado :( um dos motivos é que estou trabalhando além do horário normal e fazendo hora extra e o outro motivo é que fui assistir o show da minha banda preferida: The Offspring!!!


Gostaria de agradecer a todos pela participação no sorteio.





A promoção Liberta-me foi um sucesso, com 2124 entradas no formulário, e o sortudo dessa vez foi:



Parabéns Luciana Mendes Duarte!!!

Você tem até dia 23/09/2013 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com
 
 
 
 
 
A promoção Eternamente teve 1051 entradas no formulário, e o sortudo foi: 


Parabéns Laura Zardo!!!

Você tem até dia 23/09/2013 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com
 
 
Continuem participando das promoções do blog!!!
 
Obrigada!!!

3 comentários:

  1. Caracaaaaa! Não acredito! Tava doida querendo esse livro. Quase comprei na Bienal. Ufa! :D Feliz!!!
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos super sorteios do blog, pena que eu ainda não ganhei, mas vou continuar tentando, tenho fé que na próxima eu ganho pelo menos um brinde rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo