quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lançamentos de Setembro - Editora Harlequin

Setembro é mês das flores e início da primavera!

A Editora Harlequin traz diversos lançamentos para todos os gostos para essa primeira quinzena de Setembro.

Eu gostei do lançamento Pequenos Cupidos da autora Debbie Macomber. Também tem o lançamento do segundo livro da coleção Penny Jordan para relembrar os clássicos dessa grande autora.





























































































































































4 comentários:

  1. Que capa fofa mais de "Pequenos Cupidos"!
    Quero muito lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos lançamentos! Essa editora é realmente muito boa, já li vários romances publicados por ela, é a dona dos romances do mercado de livros.
    Dos livros que eu vi ainda não conheço nenhum, mas todos tem capas muito bonitas, o que eu mais me interessei. e que você também se interessou foi o Pequeno Cupido, parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Os lançamentos da Harlequin estão bem interessantes.
    Amei Pequenos Cupidos da Debbie Macomber, a capa está mto mtooo fofurice <3
    Certamente está na whislist *O*
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum dos livros dessa editora, mas tenho visto umas sinopses tão interessantes, que to tentada a comprar todos hahaha
    Gostei dos lançamentos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo