terça-feira, 29 de novembro de 2011

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento:1995
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Título Original: Kissed By An Angel
Número de Páginas: 247


Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Esse foi um livro muito divulgado nos blogs no ano passado e todo mundo queria o kit da editora com a almofada de penas. Eu queria muito ler e comprei meu exemplar esses dias e fiquei um pouco decepcionada.

A idéia da história é muito boa, uma garota, após muitos tentativas dele de se aproximar, finalmente se apaixona pelo garoto popular da escola mas logo após eles sofrem um acidente e ele morre.

O problema da história é a narração, o livro não tem uma divisão de tempo, de repente a narrativa muda da escola para um fato que aconteceu muito depois e você fica se perguntando: será que eu pulei página ou paragrafo?

E a autora deve gostar muito do nome dela, pois tem duas personagens com o mesmo nome, só mudando a grafia: Beth e Betty...acho que lá nos EUA, esses apelidos devem ser de nomes diferentes, ter o som diferente do nosso...

Mas mesmo assim gostei da história, gostei do casal formado: Ivy e Tristan, das amigas dela e acho que nos outros livros vai ser desvendado algum segredo sobre a morte de Tristan. 

Acho que não tenho muito o que falar desse primeiro livro, li em algum lugar que nos EUA ele foi publicado em um só volume e aqui foi dividido em três.

Leia o livro sem grandes expectativas, é uma história bonitinha que é para ser lida em algumas horas. 

Série Beijada Por Um Anjo:

1 - Beijada Por Um Anjo
2 - A Força do Amor
3 - Almas Gêmeas
4 - Destinos Cruzados
5 - Revelações 
6 - Eternamente


5 comentários:

  1. Ja estou indo para o 4° livro da serie
    E tenho gostando bastante
    Pois é uma leitura bem leve e rapida

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ei Nat,
    ainda não li esse livro, estou com os 3 primeiro em casa, mas não tive oportunidade de ler. ^^
    Espero gostar. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha, serei sincera, a série é toda assim.
    Leia os livros sem expectativas, eles são divertido, leitura rápida, mas nada do tipo Oh preciso ler p/ ontem.

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Gone_O Mundo Termina Aqui (Michael Grant) http://bit.ly/uWQU2T

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li essa série mais pretendo ler em breve pois já tenho os livros.
    Adorei o seu blog

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Serei totalmente sincera com vocês, esse não é o melhor livro que já li, na realidade, de longe este seria o melhor que já li. Eu amo romances principalmente quando são extremamente doces, mas este… Sem palavras. Não tem como classificar. É tão doce que chega a dar aquele enjoozinho sabe? Mas não é de todo ruim, porém comparando a Fallen não chega aos pés. Estou comparando a Fallen apenas pelo fato de que é a única série de anjos que já li. Talvez seja pelo fato de que o livro é tão infantil que me deixou com um terrível desespero de terminar logo, não pelo fato de que eu estava focada na história e queria saber o desfecho, mas sim pelo fato de que não me agradou. Eu sei que poderia tê-lo deixado de lado, porém não tenho o costume de abandonar algo que estou lendo, se eu comecei tenho que terminar! Porém, como eu já falei; ele não é de todo ruim, tirando toda a melação desnecessária a história em si é interessante, pouco misteriosa, mas interessante. Eu estou acostumada a ler livros com beijos, amassos, mãos ousadas, sabe? Sem censura, e neste, acho que só li uns dois ou três beijos rápidos, nada mais que isto, dá realmente nos nervos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo