sábado, 19 de novembro de 2011

Sessão Pipoca - O Noivo da Minha Melhor Amiga


 Ano de Lançamento: 2011

Gênero: Comédia Romántica

País de Origem: Estados Unidos

Nome: Something Borrowed

Nome no Brasil: O Noivo da Minha Melhor Amiga

Tempo de Duração: 103 minutos

Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.



Eu adoro o livro que deu origem ao filme e eu queria muito conferir a versão cinematográfica mas o medo era de que o filme não fosse bom como o livro.

O filme começa com a festa de aniversário de 30 anos de Rachel, que Darcy, sua melhor amiga, organizou. Nesse dia, Rachel acaba dormindo com Dex, o seu amigo da época de faculdade e noivo de Darcy. 



E durante todo o filme vamos conhecer mais a Rachel e sua doce personalidade, não tem como ficar com raiva dela e sua amiga Darcy, que só pensa nela mesmo, aquela pessoa que só quer atrair a atenção para ela mesmo e Dex que fica confuso com tudo que aconteceu.



Essa é uma comédia romântica que eu indico a todos que gostam deste tipo de filme, ela foi muito bem produzida, foi totalmente fiel ao livro, claro que ficou faltando algumas partes mas no filme não dá para colocar tudo que tem no livro.

E os atores estão ótimos, interpretarem perfeitamente os personagens dos livros, e me apaixonei pelo o gato do Dex, ou melhor pelo o ator, como ele é lindo, quando ele dava um sorriso eu me derretia toda (momento piriguetagem, rs)



Obs: após os créditos tem mais um pedaço do filme, talvez tenha um segundo filme já que esse livro faz parte de uma trilogia.


Um comentário:

  1. Não li o livro, mas fiquei curiosa para assistir o filme. Irei procurar em uma locadora.

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo