sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sessão Pipoca - Esposa de Mentirinha


Ano de Lançamento:2011
Gênero: Comédia Romântica
País de Origem: Estados Unidos
Nome: Just Go With It
Nome no Brasil: Esposa de Mentirinha
Tempo de Duração: 117 minutos

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 


Danny (Adam Sandler) teve uma grande decepção amorosa no dia do seu casamento e depois desse dia ele não quis se apaixonar por mais ninguém e aproveitava a vida conhecendo várias mulheres sem compromisso. Só que ele usava uma aliança falsa, pois para ele as mulheres se interessavam mais quando via uma aliança no dedo.

Um dia ele conhece um linda garota, Palmer (Brooklyn Decker), e se apaixona. Palmer descobre a aliança e não quer mais nada com ele, e para escapar dessa confusão ele inventa que está se divorciando e pede para sua melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston),  faça o papel de sua esposa.



E assim está armada uma grande confusão várias mentiras , uma atrás da outra, e para ajudar Katherine tem dois filhos e Danny não é tão fã de crianças.

Eu não sou fã de Adam Sandler, acho que ele atua melhor em  filmes de comédias do que em filmes de comédias românticas. Acho que faltou tempero no casal que ele forma no filme, para mim o filme seria bem melhor se fosse outro ator principal.



Apesar de não gostar do ator principal, eu gostei do filme e recomendo para assistir naqueles dias que você quer se distrair e dar algumas risadas. E o final do filme é previsível, como sempre é nos filmes de comédia romântica.

Ps: adorei o vestido de crochê que a Jennifer Aniston usa no filme. Vou tentar fazer um, só não sei quando, rs





7 comentários:

  1. Aim que legal, até parece o caso da novela Insensato Coração(Beto e a Alice).

    Eu sou muito fã do Adam Sandler, acho ele engraçado e vi uns 3 filmes dele que foram realmente ruins... Mas no mais... eu gostei...

    \o/ Quero muito ver!

    ResponderExcluir
  2. Já li outras sinopses desse filme
    Mas nunca tive a oportunidade de assisti
    E quem sabe um dia, pois me parece muito bom

    Beijos e Boa Semana
    @pocketlibro

    ResponderExcluir
  3. ei Nat,
    tenho vontade de ver esse filme, eu já gosto muito dos filmes do Adam, rsrsrs.
    Parece ser bem legal, vou procurar para ver. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei Nataly!
    Eu já vi este filme e concordo com vc. O Adamdica melhor em papéis de comédia. Gosto de caras gatos em comédias românticas #piriguetando.
    Bjins
    ps.: Se o vestido sair, quero ver foto viu...

    ResponderExcluir
  5. Quero ver fazer o vestido!!! :D
    Gosto de filminhos assim água com açúcas e adoro a "Rachel" :) e o Adam Sandler.
    Vou ver tumém!
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. a propósito...sua postagem tá muito boa. Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Geente, adorei esse filme, dei muita risada!

    Acho incrivel como a Jennifer Aniston consegue fazer trocentos filmes de comédia romântica, e sempre se reinventar, por isso, adoro os filmes que ela participa!

    Já o Adam Sandler, eu não gosto muitoo dele, e concordo com vc ele combina melhor com filmes de comédia e outro ator talvez ficasse melhor no papel, mas de qualquer forma o filme é bom, engraçado e ótimo pra gente se distrair!

    beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo