segunda-feira, 11 de julho de 2011

Essa Semana #04


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:

- Ana Karenina
- O Nome do Vento


Li essa semana:

 - Caçadora de Estrelas
 - A Mediadora - A Terra das Sombras


Resenhei essa semana:


Super Posts:


Ultima Compra: 

-comprei nada, um milagre, rs


Desejo Comprar Urgentemente:

- todos da Shopie Kinsella (4)
- todos da Philipa Gregory (4)
- todos da Irmandade da Adaga Negra(2)

Conversa imaginária com personagem fictício:


Eu falaria para o autor: 


Estado de Espírito Literário:

- estou em momento que quero reler todos os livros do Harry Potter


Literary Crush (paixão literária do momento): 

- Balthazar (Série Noite Eterna)


Queria ver no Brasil: 

Im in mood for... (gênero literário do momento):

- Fantasia


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

- Love (troca no Skoob)
- Pacto de Sangue (ganhei em uma promoção no blog Mon Petit Poison)

Super Quote:


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

6 comentários:

  1. ahhahaha adorei seu milagre ihihihi as x acontece né????? menina agora q vi q tem domínio.. parabéns \o/

    estou com essa série aqui para ler tb.. da Claudia Gray e até agora nada ihihihi q triste isso :(

    ResponderExcluir
  2. Sabe q eu tenho toda a coleçao do Harry Potter, mas nunca li? Bem...isso nao é novidade ne, ja q tenho esse vicio maldito de comprar, comprar, comprar e apenas ler (3x1 mesmo).
    Quem sabe nao combinamos de ler "juntas" um dia ne.

    E o milagre de nao ter comprado nada essa semana? rsrsrs
    Ja eu comprei só 11 livros (foi um momento depre-chuta-balde q me deu).
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse meme super bacana
    E ainda não tenho nenhum desses livros que comentou
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ei Nat,
    sua semana foi boa de leitura.
    só um aviso: o BALTHAZAR já tem dona e ela sou EU, kkk.


    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ei Nataly,

    Pode deixar que vou postar a resenha de Caçadora de estrelas sim, falta é dia livre rsrs.

    Ah também quero todos da Philipa Gregory rs.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Nataly!
    Você quer reler todos os livros do Harry Potter e eu quero começar a ler Harry Potter, até hoje não li nenhum livro... Já consegui o primeiro pelo skoob, estou louca que chegue pra começar a ler!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo