domingo, 3 de julho de 2011

Essa Semana #03



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:

- Ana Karenina
- Caçadora de Estrelas

Li essa semana:

 - Amante Sombrio

Resenhei essa semana:


Super Posts:


Ultima Compra: 

- comprei passagens para a Bienal do Rio. Então, livros nem pensar até o fim do ano, rs

Desejo Comprar Urgentemente:

- todos da Shopie Kinsella (3)
- todos da Philipa Gregory (3)
- todos da Irmandade da Adaga Negra

Conversa imaginária com personagem fictício:


Eu falaria para o autor: 

 - J. R . Ward faz um vampiro gostosão especialmente para mim :P

Estado de Espírito Literário:

- estou romântica essa semana

Literary Crush (paixão literária do momento): 

- Wrath ou Rhaige #pirigueteliteraria

Queria ver no Brasil: 

Im in mood for... (gênero literário do momento):

- Romântico

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

- O Nome do Vento (parceria com a Editora Arqueiro)
- Sob o Signo de Gêmeos (troca no Skoob)
- Vampiros em Dallas (troca no Skoob)

Super Quote:

"Sinto falta de Paris, mas lá não é minha casa. É mais algo do tipo sentir falta...disso. Desse calor pelo telefone. É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? Bridge costumava ser meu lar. Talvez St.Clair seja meu novo lar.... Eu não poderei nunca dizer a ele, mas é verdade. Isto é estar em casa. Nós dois."pág 195 - Anna e o Beijo Francês

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

4 comentários:

  1. Quero ler Anna. mas sei lá qdo vai acontecer :( :( :( nunca recebo o livro

    ahh vc tb vai vir aqui no RJ q legal :) se vc ñ for tímida pode vir falar comigo.. eu sou super envergonhada e dificilmente falo com alguém ihihihih

    nossa estou com medo de ter muitas promoções lá.. e acabar saindo sem a roupa do corpo tb de tanto q irei gastar ahahah

    beijinhos e ótima semana

    http://danifuller.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu meme! Amante Sombrio é um livro que quero ler faz um tempo já,só não sei quando vou conseguir... Dos livros da Sophie, eu já li o 1º da Becky Bloom na blibioteca da faculdade e amei muito... gostaria de ler s outros. Nem tão cedo vou comprar livros nem fazer trocas no Skoob também porque aqui em casa tem uma pilha com livros que ainda não li... No momento estou lendo Hathor, e quando termino fico em dúvida do próximo que pegar...Haha Acho que vou pra bienal aqui de Alagoas no fim do ano...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha tb falaria a mesma coisa pro autor e tb me apaixonei pelo Wrath e Rhage! :)

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer q nao vejo a hora de vcs virem pra Bienal e finalmente nos conhecermos! :)))
    Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo