sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Sussurro(Hush, Hush) - Becca Fitzpatrick

Editora Intrínseca
Ano de Lançamento: 2009
Ano de Lançamento no Brasil: 2010

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.


Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.   

Acho que esse livro reina na preferência da maioria das pessoas. A capa é muito linda e a diagramação muito bem feita. 

Nora Grey é uma garota normal, estudante de 16 anos que mora só com a mãe pois o pai foi assassinado há 1 ano, sua melhor amiga é Vee Sky. Sua m]ae passa muito tempo viajando e assim Nora passa muito tempo sozinha em uma casa em uma fazenda.

No começo do livro Nora e Vee estão na aula de Biologia e o professor resolve mudar todos os companheiros para os alunos se interagirem mais. 

O novo companheiro de Nora é Patch Cipriano, o aluno calado que sentava atrás e na qual ela nem sabia o nome e ninguém sabia de onde era. Isso me lembrou muito Crepúsculo. Patch além de misterioso é muito bonito, com um olhar penetrante e com um sorriso meio sedutor.

Nora sente que Patch é uma cara perigoso mais ela não consegue tirar ele dos pensamentos e fica ainda mais em dúvida sobre ele ser perigoso ou não quando coisas estranhas começam a acontecer com ela. O que ela não sabe é que Patch é um anjo caído.


Gostei do livro porque apesar de ser uma série ele terminou sem deixar muitas brechas para outros livros, ou seja, o mistério que foi mostrado ao decorrer do livro foi solucionado e você não fica tão ansioso esperando o outro da série. E claro que eu entrei no clube das apaixonadas por Patch :)

Recomendo e estou louca para ler Crescendo!

Faz parte de uma série que por enquanto já tem previsto três livros:

1 - Sussurro (Hush, Hush)
2 - Crescendo (Crescendo)
3 - Silence (lançamento previsto para outubro de 2011 nos EUA)

3 comentários:

  1. Olha...a fila desse clube está bem bem gde....rs
    Eu gostei mto mais desse livro do que do 2, mas estou mto ansiosa pelo 3... Patch me confunde...kkkk

    Andy_Mon Petit Poison
    @MPPoison

    ResponderExcluir
  2. ei Nat, eu amei Sussurro e foi um dos melhores livros que li em 2010. ^^

    Patch é um sonho de consumo e estou ansiosa pelo terceiro livro (li o 2º) ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou uma das únicas loucas que não curtiu esse livro... De verdade, pra mim não rolou >.<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo