sexta-feira, 1 de abril de 2011

Noite Eterna - Claudia Gray

Noite Eterna (Evernight) - Claudia Gray

Editora Planeta
Ano de Lançamento: 2008
Ano de Lançamento no Brasil: 2010

Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.

Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.



Bianca Olivier foi morar na famosa escola Noite Eterna, onde seus pais foram selecionados para serem professores. Bianca odeia a nova escola com suas construções sinistras, no meio do nada e só tendo floresta em volta.

Um dia antes de começar as aulas ela decide fugir e no meio da fuga ela conhece Lucas Ross, novo aluno da escola e ela logo se sente atraída  e também não se sente mais sozinha na nova escola com alunos perfeitos demais. 

Lucas é um dos novos alunos que foram convidados a estudar na escola, alunos que não faz parte do padrão da escola. E Lucas também começa a desconfiar da escola e começa a perseguir certas pessoas para tentar descobrir que segredos a escola guarda.

Para quem não leu nenhuma resenha do livro que tenha algum spoiler vai se surpreender bastante. Logo no começo você pensa em várias coisas mais nunca no que é apresentado no desenrolar da estória. 

Por isso não vou comentar mais pois o interessante é ler e se surpreender com este livro.

Eu adorei e estou com o segundo livro em mãos para ler.


A série é composta de 4 livros:

1 - Noite Eterna (Evernight)
3 - Névoa do Tempo (Hourglass)
4 - Afterlife (Ainda não lançado no Brasil)






6 comentários:

  1. Ei!
    Eu tb acho que sobre este livro tem que se falar o mínimo possível, pq o mais bacana é mesmo a grande reviravolta.
    O 2º livro tb é mto bom...
    Bjins querida!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mto dessa saga...
    Já estou no livro 3 e mto ansiosa pelo final dele.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mto dessa saga...
    Já estou no livro 3 e mto ansiosa pelo final dele.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  4. ei Nat, eu gostei muito desse livro e dos outros da série.
    A cada livro a história vai melhorando. ^^
    Não vejo a hora de ler os próximos que ainda não foram lançados aqui. =/

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Ei Nat,

    Eu li os 2 primeiros e gosto muito da série, estou curiosa para ler o livro 3 ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Pra variar :) tenho esse livro e ainda nao li. Mas essa sua simples e direta resenha ja me fez ficar interessada em ler logo!!! Daí depois comprar o segundo livro. Ai meus sais! Vou ficar pobre!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo