quarta-feira, 13 de abril de 2011

Correio Literário #02

Hoje vou mostrar o que eu recebi nessa última semana.

Ganhei a promoção dos blogs Mon Petit Poison, Leituras & Fofuras e Tecer Girassóis a coleção Fazendo Meu Filme - da Paula Pimenta. Recebi o primeiro livro do blog Tecer Girassóis, da Renata:






Recebi o livro do Book Tour da Editora Harlequin, Fora da Lei - Nora Roberts - e eu já estou lendo, resenha na semana que vem:


Comprei semana passada uma série que eu estou louca para terminar de ler, Academia de Vampiros, aproveitei uma promoção do submarino e essa semana está mais barato ainda:




Semana que vem tem mais. E em breve resenhas desses livros no blog.

2 comentários:

  1. ei Nat, adorei o que o correio trouxe.
    quero a série Academia de vampiros.
    quero muito conhecer o Dimi, kkk.
    Ouvi maravilhas de Fora da lei, então quero também. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Nataly!
    Eu adoro FMF! A série é fofa d+! E que sorte ter ganhado, hein?!
    Tb adoro VA!
    Ótimos novos bebês =P
    Bjins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo