quarta-feira, 6 de abril de 2011

Correio Literário # 01

Hoje vou mostrar os livros que eu recebi no mês de março. Vou tentar mostrar uma vez por semana o que chega para mim ou os livros que eu comprei.

Esses livros ganhei em promoção no blog Eu Sou Assim, da Tathy, amei os marcadores e esses livros são espíritas, um assunto no qual gosto muito:






Esse livro ganhei no blog Amor, Mistério e Sangue, da Bianca. Eu adorei a série Diários do Vampiro e estou ansiosa para ler essa nova série da L.J.Smith. E na mesma foto tem meu presente de aniversário, fiz aniversário em dezembro mas minha amiga Fernanda meu deu agora em março o livro que eu tanto pedi pra ela, Sussurro:


Esse livro, Batalha do Apocalipse, ganhei no blog Guardião do Templo. Eu ganhei esse livro em outubro do ano passado no mesmo blog, só que perdi ele em um enchente antes mesmo de eu o ler, fiquei triste mais a sorte sorriu de novo e ganhei novamente.


Essas foram minhas aquisições de março: Fallen, Cidade dos Ossos e alguns livros de banca:





Em breve resenha aqui no blog.

5 comentários:

  1. EI Nat. ^^

    quantos livros legais, eu tenho Cidades dos ossos e adorei.
    Quero ler vampiro secreto também. ^^
    A família The Burgh é maravilhosa. ^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só livro bom!! *.*
    Tô louca para ler Cidade dos Ossos.
    Beijos

    Entre Amigas
    entres2amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paro, paro Dona Naty, explica direito pq vc fez aniversário em dezembro e só recebeu o presente em MARÇO!

    Cara de pau. srsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ei Nataly!
    Quanta sorte em sorteios, hein?! Ganhou um bocado de coisa.
    Adorei suas compras.
    Nossa... e que sorte com A Batalha do Apocalipse, hein?! O livro é ótimo!!!
    Tb adorei Cidade dos Ossos.
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha chegado tudo direitinho e q vc tenha gostado de tudo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo