quarta-feira, 27 de abril de 2011

Correio Literário #03

Nesses últimos 15 dias recebi muitos livros e alguns deles era meu sonho de consumo.

O Blog da Sô fez 2 anos e fez algumas promoções no twitter e eu ganhei uma delas, 4 livros de banca e quem me conhece sabe que eu amo livros de banca:






Nessa outra foto tem dois livros que eu quero muito ler, Cheio de Charme - Marian Keyes - ganhei em uma gincana no blog Romances & Leituras e o Céu Vai Ter Que Esperar! - Cally Taylor, a capa desse livro é muito linda, tem uns brilhos no céu e na capa de trás várias estrelinhas com brilho, ganhei no twitter da Editora Bertrand. No twitter da Editora Geração Books ganhei o livro Messalina, é um romance histórico sobre uma imperatriz e no Maratona de Banca fui sorteada e ganhei esse livro de banca:


E por último recebi o livro que ganhei em uma promoção no blog Leituras & Devaneios, Wake - Lisa McMann e os dois últimos livros da Paula Pimenta - Fazendo Meu Filme 2 e 3  que ganhei na promoção dos blogs Mon Petit Poison, Leituras & Fofuras e Tecer Girassóis.



Até o próximo Correio Literário!

2 comentários:

  1. ei Nat, ^^

    adorei todos os livros, só tenho da lista Wake, =/
    quero todos os outros. ^^
    o Céu Vai Ter Que Esperar! está na minha listinha. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caixa cheia =)
    Dps quero saber sua opinião a respeito de FMF =)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo